Categorias
Notícias Quadrinhos

Star Wars foi para Marvel… ainda bem…

star-wars-dark-horse-jpg

Sou fã de Star Wars a milênios *aham*… e sempre gostei de gibis… porém, a franquia tinha gibis publicados pela editora Dark Horse que na época firmou contrato com a Lucasfilm… e bem, a editora sempre foi famosa por publicar histórias medíocres com arte ruim de diversas franquias…

A Dark Horse não é ruim, calma… Umbrella Academy, um dos meus gibis favoritos do momento, é editado por eles… assim como Hellboy, Emily… entre outros que não li, mas se comparados à qualidade do tratamento de franquias como Star Wars e até Mass Effect vemos claramente que a coisa é feia, muito feia.

Nos últimos anos até que melhorou um pouco… mas minha última tentativa de ler algo do selo referente a Star Wars foi uma minissérie baseada em The Old Republic… parei de ler pois a edição que comprava era digital e absurdamente cara… mais cara que os lançamentos digitais da Marvel e DC.

Como todos sabem a Disney está querendo dominar o mundo e para isso já comprou a Marvel e a Lucasfilm… em seguida talvez compre a Nintendo ;)… como existe uma editora de sua propriedade não faria sentido continuar mesmo terceirizando a franquia… Se acredito que a Marvel dará um tratamento melhor à franquia? CERTEZA… no mínimo será menos pior e, já que vem aí uma nova trilogia, um novo leque de possibilidades pode surgir.

Sinceramente já aguardava a notícia… só que foi mais rápido do que imaginava….

Apenas para esclarecer, se você adquirir algum gibi digital da Dark Horse da linha Star Wars até Dezembro de 2014 o gibi permanecerá em sua conta eternamente *ick* … qualquer reedição que a Marvel publique terá que sair da Dark Horse, ou seja, só conteúdo inédito pela editora da Disney.

Via.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.