Categorias
Games Notícias

Sony e suas desculpas…

sony-grana-jpg

É amiguinhos… a coisa toda não é só pelos R$ 4.000… é por muito mais e parece que ninguém está vendo isso.

No blog oficial foi mostrado o como o governo brasileiro é mal e perverso com quem só quer jogar videogame… não vão reduzir o preço mesmo e irão TENTAR agilizar a fabricação do mesmo aqui no Brasil.

O que a Sony quer? Simplesmente o que Apple, Microsoft e tantas outras querem e não conseguem: importar seus produtos sem impostos… só isso… E querem isso mesmo com estrutura física montada e capacidade técnica para fazê-lo em território nacional… então não se engane, a Sony não quer fabricar o console no país e quer que VOCÊ pague por isso. Agora me digam… alguém pode me dizer o por que da Sony não querer produzir o console no Brasil inicialmente? Será que é para inflar as vendas de outros mercados utilizando o lucro absurdo que eles sugerem?

Impostos todos nós pagamos… e tudo que é importado paga também, não é só o PS4.

É esse o “segredo” mágico do Xbox One ser mais barato por aqui… e Nação Playstation Brasil, por favor, faça como você sempre fez, compre do tiozinho que vende do Paraguai, mas não compre um aparelho importado… ou não compre, videogame não é necessidade básica nem colocar a culpa no país e em sua situação justifica essas manifestações de Facebook

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.