Categorias
Pensamento

SMS

Farofeires, farofeiros e farofeiras, tenho uma notícia alarmante, preocupante, chata, irritadiça e, para concluir de forma inesperada, aparentemente apareceu a mulher da minha vida via SMS!

A história se passa em um passado recente, logo após chegar em casa depois de um dia que tardou a terminar, não há crepúsculo pois não gosto dessa merda, mas em algum lugar havia. Já relaxado e pensando quando certos farofeiros iriam me chamar para tomar uma gelada recebo uma mensagem de texto intrigante.

A mensagem contava a triste história de uma garota que queria enviar um presente lindo, charmoso, fabuloso, inesquecível, porém, ao encaminhar tal embalagem ao correio fora instruída para, efetivamente, sair da caixa pois ela não poderia ser postada.

Me assustei, o número era desconhecido, seria uma piada? Resolvi responder de forma direta “E agora, como faço para conseguir o presente, eu quero!”. A resposta foi estranha, mas foi uma resposta, em indagava como eu iria querer alguém que nem sei quem é. Oras bolas, querendo!

No dia seguinte resolvi fazer um convite, estaria na sede farofeística na sexta a noite, por que não chama-la para um jantar a dois? Talvez meu restaurante favorito, se eu soubesse quem é poderia ser o dela. Infelizmente ela teria um compromisso.

Triste mas não derrotado resolvi perguntar quando a veria de uma vez, a resposta foi aterradora. Até agora sinto calafrios ao recordar da resposta aterrorizante e deveras imprevisível devo reconhecer. O SMS dizia: “Não sei. =/”

Isso mesmo, ela me deseja, não sabe quando vai me ver e mandou um emoticon em um SMS, não me pareceu um bom fim para a história, porém, calculando quânticamente sobre as infinitas leis da impossibilidade ou possibilidade da teoria de cordas (não a de pular) criei alguns modelos que podemos imaginar.

Afinal, o que lhe impediria de me ver? Ela pode ser cega, ela pode estar em outro país e hackeou o celular e uma linha qualquer aqui de São Paulo para falar comigo, isso também pode levar em conta de ela ser de outra dimensão ou, pior ainda, de outro planeta. Para alguém fazer isso só pode ser de outro mundo não?

Pensamento do Dia

EU SEI QUEM VOCÊ É ENTÃO PARA DE ENROLAR!

Eu, por mim mesmo.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

4 respostas em “SMS”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.