Categorias
Notícias Quadrinhos Séries

Série live action de Titãs?

titas

Originalmente os Titãs, ou Novos Titãs, era um grupo de versões mais novas dos personagens da Liga da Justiça, mas logo o grupo ganhou asas e uma identidade própria se destacando por muito tempo na linha editorial da DC… até reiniciarem o universo novamente… mas nada está perdido, tudo parece estar em Multiversity. Bom, pelo menos acho que sim… e por favor, ignorem os Novos Titãs animados.

O Nerdist ficou sabendo que o canal TNT americano estaria pré-produzindo o piloto do que seria o piloto de uma série live action dos Titãs! Sabe-se que diversos projetos estão na mesa DC mas confirmado mesmo não temos nenhum… e mesmo assim querem acabar com Constantine, malditos! Nada foi confirmado oficialmente, nem que a tal produção existiria, mas só de ser Titãs confesso que atraiu minha atenção.

Teríamos inicialmente Dick Grayson como Robin, mas eventualmente se tornaria Asa Nortuna, uma surpresa para os fãs é a presença de Barbara Gordon, sem o codinome Oráculo mas em uma cadeira de rodas e ocupando o posto de hacker da equipe. Versões de Columba e Rapina (que nunca foram Titãs nos gibis)[UPDATE: Chewbacca Jr. informa que Hank e Don, os primeiros R&C foram da Turma Titã e depois integraram os Titãs Costa Oeste. Depois que o Columba faleceu na Crise nas Infinitas Terras, Rapina participou dos Novos Titãs. Após o desaparecimento do Rapina original, Dawn e sua irmã, a nova Rapina, tiveram ligações com os Novos Titãs e depois se afiliaram aos Tiãs Costa Oeste (nova equipe organizada por Cyborg)], Hank Hall e Dawn Granger, também estariam no roteiro mas bem diferentes dos comics e em um relacionamento amoroso entre eles. Ravena e Estelar também estariam na série sendo que a primeira teria a identidade civil de Rachel Roth e seria inspirada na versão de Geoff Johns de Teen Titans de 2000. Ambas estariam presentes no episódio piloto mas só no finalzinho dele… devem ser economia nos efeitos especiais…

Ninguém sentiu falta do Mutano? E Ciborgue? Haveria espaço para um Wally West como Flash mesmo com outra série rolando com Barry Allen? Donna Troy? Ricardito? Quantas personagens se apaixonariam pelo Asa Noturna?

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.