Fortnite versus Guerra Infinita

Seja Thanos em Fortnite versus Guerra Infinita

Escrito por | Games

Você está preparado para tomar a Manopla do Infinito em Fortnite versus Guerra Infinita?

Seguindo o hype em breve teremos um curioso confronto: Fortnite versus Guerra Infinita. Quer dizer, não todos os Vingadores nem nada assim, mas Thanos e sua Manopla do Infinito.

O modo Infinity Gauntlet Limited Time Mashup para o Battle Royale colocará 100 jogadores no mapa até que um vença os outros. O porém é que uma Manopla do Infinito será jogada pelo mapa, e se equipado transformará o jogador no próprio Thanos.

Nas palavras de Joe Russo, um dos diretores:

“Nos últimos meses, enquanto editávamos Guerra Infinita, nós fazíamos intervalos para entrar e participar de algumas partidas (de Fortnite). E então começamos a pensar, como seria legal ter algum tipo de mistura entre Vingadores e Fortnites? Então nós perseguimos Donald Mustard (produtor de Fortnite).”

Obviamente o produtor da Epic Games atendeu a ligação e agarrou a oportunidade de ter algo único no universo do jogo. Convenhamos, Fortnite versus Guerra Infinita é algo inusitado. Ainda mais se pensarmos na possibilidade de você pegar a Manopla do Infinito e destruir o restante dos jogadores sem remorso ou piedade.

Seja Thanos em Fortnite versus Guerra Infinita

A notícia da Entertainment Weekly não vai à fundo para descobrir detalhes da jogabilidade. Tão pouco uma data é confirmada para o lançamento deste evento especial.

Mesmo comigo achando isso tudo improvável os produtores a chamar de “orgânico“. Um encontro natural entre dois universos que não são nada parecidos… O que eles tem em comum é o hype e o dinheiro que brota de seus nomes.

O modo Manopla do Infinito será gratuito em todas as plataformas que rodam o modo Battle Royale de Fortnite. Sim amiguinho, a moda de Guerra Infinita ainda está longe de acabar. Se você não gosta disso é bom se preparar pois ainda nem começou.

Aqui no Farofeiros a coisa está complicada.

Veja mais...

Última alteração: 8 de maio de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.