Categorias
Pensamento

Se é importante, é banal

Na grande imensidão do mar azul que é este nosso céu esplendoroso de orgulhos mil que estrelas cadentes brilham tanto quando o sol na alvorada de um novo dia de minha pouca vontade de falar de política para quem não quer entender de política, apenas de lucro, então não falarei. Não há como falar de tragédias ou manifestações de sem noções. Também não vou vender essas informações em seu telejornal para você dar alguma importância.

O pensamento que segue é algo que não deveria ser abstrato mas a tela está em branco e são tantas tintas com tantas cores que se torna impossível não pegar todas elas e simplesmente joga-las para que elas lutem entre si como eu uma arena de gladiadores, a diferença é que o sangue delas é igual á sua própria cor, logo não se sabe a diferença de quem sangra mais do que as outras.

Se é importante, é banal - Visão - Feiticeira Escarlate - Falcão - Blog Farofeiros

Abstrativismo abstrato. Seja no episódio de noventa minutos de The Walking Dead que não foi de noventa minutos, seja o Faustão ser tão top que virou meme Faustop, seja um grupo que resgata rinocerontes órfãos, seja no trabalho capacitado de imigrantes na Austrália ser realizado em grande parte por brasileiros ou como fazer uma bela nuvem como luminária.

Tudo é importante e tudo é banal. Tudo mudo dependendo do ponto de vista do espectador, o carro passando à sessenta quilômetros por hora por ser muito lento para o motorista mas muito rápido para o pedestre, o que gera o pensamento de que se tudo é importante o que não é importante? Se tudo é importante de verdade tudo deve ser banal também, então se minha banalidade é importante o seu assunto importante pode ser banal.

Dentro da congruência de presepadas e oportunidades que surgiram nos últimos meses é difícil manter o pensamento focado já que toda hora devo me tornar um novo especialista com uma área de conhecimento mais deturbada que a outra. Mas não tem problema, estou apenas aguardando um e-mail para mandar outro e-mail falando “mal ae cara mas vai ficar para a próxima, vlw flw”. 

E no final, isso é tudo que realmente importa mesmo, mas quem obedece as regras?

Pensamento do Dia

 “O problema com filhos da puta espertos é que, as vezes, eles se parecem com filhos da puta malucos ou filhos da puta estúpidos…


Abraham Ford

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Sou a pessoa mais responsável que eu conheço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.