Scott Pilgrim Contra o Mundo 01

Scott Pilgrim Contra O Mundo

Escrito por | Artigos


Scott Pilgrim é um garoto canadense normal: tem uma namorada muito mais nova que ele, dorme na mesma cama que seu amigo gay e toca (mal) baixo em uma banda… tudo seria perfeito até ele se apaixonar (novamente) pelo novo rosto da cidade: Ramona Flowers (também conhecida como Problema) e, para conquista-la ele precisará enfrentar (e vencer) os sete Ex-Namorados-do-Mal da garota.

Okay… eu sou o tipo de cara que nunca está contente com tudo… porém eu queria muuuuito que esse filme fosse bom. Só que meus desejos raramente se tornam realidade!

Scott Pilgrim Ganhando a Vida

O gibi, alternativo, engraçado, moderno e, agora, cult não consegue cumprir o mesmo nos cinemas… a história é praticamente a mesma, não muda muito, mas fica ruim… não funciona nos cinemas! Eu achei que seria um filme legal até para você levar aquela candanga que quer te agradar… mas… ela vai dormir… antes que você!!!

O visual é demais… o humor nerd também… mas fica chato contar o por que e como cada ex-namorado-do-mal aparece… no filme a história que adorei no gibi ficou ruim. Visualmente, mais uma vez, o filme é lindo! Muito bom mesmo… tendências nerds saíram de lá! A trilha sonora é o máximo! As músicas da banda Sex Bob-omb é da responsabilidade de Beck, mas ainda conta com Nigel Godrich (também conhecido como produtor do Radiohead), Metric, Broken Social Scene, Cornelius, Dan the Automator, Kid Koala, Holy Fuck, e David Campbell. E, para completar os atores tiveram “aulas” com Beck para realmente tocarem os instrumentos no filme… e alguns até cantaram na trilha mesmo…

Scott Pilgrim Ganhando Nível

Referências a videogame? Não dá nem para enumerar… moedas caindo dos oponentes vencidos? Tem coisa melhor do que pegar moedas? (tá, mereci uma pancada na cabeça por essa).

Veredito? O filme é bom, poderia ser melhor mas é bom. Entretanto o gibi continua superior.

Site oficial de Scott Pilgrim

IMDB.


Última alteração: 16 de fevereiro de 2017

5 Responses to :
Scott Pilgrim Contra O Mundo

  1. Pingback: Neo Pilgrim
  2. Chiileno disse:

    esperando dvd =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.