Ryu virou um Power Ranger - Ryu Ranger - Power Rangers - Legacy Wars

Ryu virou um Power Ranger

Escrito por | Games

Parece que Ryu virou um Power Ranger em um jogo para celulares.

Tenho muito preconceito com jogos para celulares. A qualidade normalmente é ruim ou péssima e me irritam, já fui viciado em alguns mas hoje não tenho nem Angry Birds para passar o tempo na fila. Em um desses joguinhos o Street Fighter Ryu virou um Power Ranger.

É sério.

O game se chama Power Rangers: Legacy Wars e é um jogo de luta com mais de 60 personagens do universo dos Rangers. Só fico imaginando a alegria do povo que apanhava no Super Nintendo para dar soco forte com o botão “de cima” usando a tela do celular. Quantos botões tem isso? Soco e chute? Nem quero imaginar o direcional. E não, não vou baixar isso nem para testar apesar das 36 milhões de instalação enaltecidas pela produtora… Engraçado ninguém comentar sobre as “desinstalações”.

Durante a SDDC 2018, San Diego Comic Con para os íntimos, foi anunciado que Ryu virou um Power Ranger em mais uma surpreendente história ruim dos Power Rangers.

Ryu virou um Power Ranger - Ryu Ranger - Power Rangers - Legacy WarsDepois que ele e seus amigos foram sugados para o Morphin Grid, Ryu foi presenteado com seu próprio Crimson Hawk Power Coin, permitindo que ele se transformasse no Ryu Ranger, e se juntou aos Power Rangers para enfrentar o duo mortal de M. Bison e Rita Repulsa. Combinando sua Crimson Hawk Power Coin com o poder de Hado, o Hadoken de Ryu Ranger toma a forma do falcão, levantando seus oponentes no ar, e seu Tatsumaki usa a força das asas de um falcão para prender seus oponentes.

Não sei qual parte do anuncio é mais engraçado triste, colocar golpes de um personagem clássico de outro game no jogo ou altera-lo totalmente. Minha dúvida é realmente se os fãs de Street Fighter algum dia quiseram este crossover. Ryu virou um Power Ranger mas s Chun-Li, que aparece no trailer, não vai ganhar a moedinha pelo visto. Outros personagens de Street Fighter deve aparecer no meio dessa bagunça toda.

Abaixo você confere o péssimo vídeo promocional que, pelo menos, tem o Tomy para botar ordem na bagaça. Será que teremos um M. Bison gigante?

Se alguém aí joga Power Rangers: Legacy Wars, por favor, deixe sua opinião nos comentários e me diga se é bom mesmo. Paciência para esse tipo de coisa eu não tenho. Só espero que você não precise gastar dinheiro real para ter essa novidade questionável.

Veja mais...

Última alteração: 20 de julho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.