Categorias
Colecionismo Filmes

Robocop e ED-209 da Hot Toys

RoboCop da Hot Toys

Quem não gosta de RoboCop? Um ciborgue programado para proteger os fracos e inocentes com lapsos sentimentalista… diversão para toda a família!!! Com os constantes revivals e refilmagens dos anos 80 brotando por aí não é de se assustar que a Hot Toys tenha se prontificado de fazer os fãs na série babarem com mais itens colecionáveis. O que Frank Miller estaria pensando disso hein?! 😉

Além da atualização do seu modelo de pvc (de 2006) para diecast RoboCop não virá sozinho em uma outra opção que inclui a cadeira mecânica de conexão, ou Docking Station… fazer o que, na época ninguém sabia o que era uma porta usb…Além do robô vilão barra pesada ED-209. As imagens abaixo são dos protótipos, logo tudo pode mudar… mas… olha… não me animei muito não com o lançamento.

Sou fã da Hot Toys e até gosto de Robocop… mas as figuras não fazem sentido algum para mim, sem falar que a modelagem e a pintura apresentada nas imagens está bem inferior de outros produtos como Os Vingadores. Ah é… a novidade é que os bonecos terão efeitos sonoros… deixando ainda mais próximo de um brinquedo do que de um item colecionável.

Os preços não são os melhores também, aqui no Brasil só o RoboCop sai por R$ 1.299,00 e o ED-209 por R$ 1.999,00, não encontrei nenhuma loja ainda que vendesse o conjunto com a cadeira. mas você pode fazer como eu, que Vivo Quebrado, parcelando… olha que beleza amiguinhos… A pré-venda já está disponível aqui no Brasil e a previsão de lançamento é de Março de 2014.

Sei lá… cansei dos anos 80 voltando toda hora…

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

9 respostas em “Robocop e ED-209 da Hot Toys”

Sei lá… achei esse boneco do Robocop muito maneiro! Aliás, acho que pela facilidade dele já ser um “boneco” ficou bem melhor que a maioria dos bonecos do Vingadores.
E outra, as poses, você pode não ter identificado, mas são simulações das cenas do Robocop (1987), com ele “torto” ao ser acionado a Diretiva 4, ou olhando para o alto e atirando quando invade a casa de drogas onde o Clarence Boddicker está.

Não… achei a pintura muito ruim dele… especificamente. A modelagem do peitoral do RoboCop e da “cabeça” do ED parecem desproporcionais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.