Relaxa, não teremos um novo Capitão América tão cedo

Escrito por | Filmes, Notícias


A história é a seguinte: Sebastian Stan, o ator que faz Bucky Barnes/Soldado Invernal nos cinemas foi da Wizard World Comic Con em Tusla, em algum estado dos Estados Unidos. Lá ele assinou posters, deu abraços, tirou fotos e um fabricante artesanal de escudos do Capitão América fez uma versão com a pintura com as mesmas características do braço robótico do Soldado Invernal foi muito esperto e deu o escudo para o ator.

Kevin Feige, homem forte do Marvel Studios declarou faz algum tempo que ele não consegue imaginar o Homem de Ferro ou o Capitão América sem o rosto de Robert Downey Jr. ou Chris Evans respectivamente, comparando-s até com Christopher Reeve… mas diz que é possível uma troca como se vê regularmente em franquias como Batman, James Bond e Sherlock Holmes, isto daria um precedente mas não confirma nada. Se ocorrer alguma mudança isso será a partir de Vingadores: Guerra Infinita… até lá ficaremos com os mesmos atores ficando cada vez mais milionários.

Neste momento a internet está em polvorosa por conta da foto abaixo que “sugere” que o Soldado Invernal usará o escudo, logo ele seria o novo Capitão América. Não sei o que a Marvel planeja, não sei se um dia Bucky será mesmo Capitão América nos cinemas como foi nos gibis, mas sei o que a imagem significa: que Sebastian Stan ganhou um escudo personalizado do Capitão América. Só isso, nada demais, não é nenhum anuncio misterioso.

 

A photo posted by Shield_Labs (@shield_labs) on

A prova disso? Simples, a conta do Instagram que o próprio Sebatian Stan marcou na publicação. Tem diversos escudos bacanas lá, tem o escudo do Capitão América da Hydra.

 

A photo posted by Shield_Labs (@shield_labs) on

Tem escudo do Capitão América com café.

 

A photo posted by Shield_Labs (@shield_labs) on

Tem escudo do Capitão América do Justiceiro.

 

A photo posted by Shield_Labs (@shield_labs) on

E tem o escudo do Capitão América colorido pelo sua criança favorita.

 

A photo posted by Shield_Labs (@shield_labs) on

O que aprendemos com isso amiguinhos? Não confie em um título especulativo em uma rede social, só confie no Farofeiros… simples assim. 😉


Última alteração: 29 de novembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.