Ragnarok Online na Steam

Escrito por | Games, Notícias


Eu ri, fiz piada, aí ri novamente. O Timbricius falou que vai baixar, o Lucto acha que é propaganda enganosa (e é)… e quando eu fui tentar baixar para ver qual seria o esquema do jogo na Steam… puff.. sumiu para a nossa região!

Quando saiu o anuncio eu me assustei de que seria uma publicação da Gravity mesmo… não consegui verificar se é utilizando o servidor internacional ou algum específico para o Steam… De todo jeito o que me pareceu interessante é que seria um servidor original e grátis. Sem taxa única, aparentemente sem itens a venda com troca de dinheiro real… como antigamente… Mas nem tudo poderiam ser flores… a Steam tem alcance internacional e tal publicação interferiu diretamente na propriedade de Ragnarok Online de diversos países… incluindo o Brasil… o bRO da fálica Level Up Games.

Sim, já bloquearam por IP o jogo para usuários brasileiros do Steam!

… confesso que quando estava chumbado, bugado e não podia sair de casa eu só tinha duas diversões: levar chifre da namorada da época e essa porcaria de joguinho… era o único que rodava bem com a conexão que eu tinha… fazer o que? Gastei dinheiro… consegui um dinheiro também (hehe) mas larguei novamente… Para matar a saudade eu teria que pagar R$ 11,90… não que seja caro, mas é um jogo tosco e o povo tá me enchendo o saco para colocar créditos no Final Fantasy XIV que é 374280273439083409 vezes mais jogo e pago US$ 12,99… quase o dobro em Dilmas por visual deslumbrante, servidores rápido e um jogo planejado… onde você não tem que ficar matando porings de fogo infinitamente.

Tenho saudade do jogo apenas por ter sido o primeiro MMO que joguei e lá fiz amizades que até hoje me enchem o saco por ter sido um hunter com 25 pontos de força e por ter quebrado minha guilda original por falta de saco.


Última alteração: 11 de novembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.