Ragnarok Online - 70 levels depois

Ragnarok Online – 70 levels depois!

Escrito por | Games


Março começou quente em Rune-Midgard… ou melhor… morno…

Para os críticos de plantão (leia molecada que não convenceu a mãe a pagar pelo jogo) estão por todos os lados. Eu não poderia ser exceção!!!

Nessa semana decidi voltar a escrever sobre esse vício que se tornou Ragnarok Online, 70 levels depois.

Lá no jogo sou um caçador simples (70/38), que sofre para ganhar experiência!!!

Mas esse não é o principal problema… não, não é o pagamento, muito menos o vício, mas o item que irrita todo jogador online: LAG.

Não consegui achar o significado mas LAG consiste em câmera lenta durante o jogo!!! Imagine você batendo em um bicho forte, um Minouros, e de repente ele aparece em cima de você dando porrada… você morre e perde 1% de experiência… e agora a culpa é de quem???

A LevelUp! deve ser parabenizada pela ação de trazer um jogo desses para o mercado brasileiro… mas a LAG já tá incomodando demais quem, agora, está pagando!!!

Outro fator que prejudica muito são alguns jogadores. Isso mesmo, alguns de nós! Ragnarok Online possibilita, como poucos, a interação com outros jogadores, e alguns desses insistem em não obedecer as regras!!!

Existem vários itens que me irritam: o KS, kill steal, atacar o inimigo do outro; Ofensas diversas; Mob Train, onde um jogador chama vários inimigos pra brigar e não agüenta todos… e adivinha, os inimigos acabam atacando você!!! Isso sem falar dos Looters que esperam você se ocupar com outro inimigo pra pegar seus itens!!!

Isso sem falar dos constantes: “Me upa!”, “Me dá item”, “Me dá dinheiro!”… é, e a coisa pode piorar dependendo da pessoa… e isso não é coisa de novato, ou noob, é coisa de quem é chato mesmo!!!

Olha, eu sou suspeito pra falar bem do jogo, já que viciei praticamente todo mundo que conheço, só o pão duro do Naz-Ghoul que não quis nem começar a jogar pra não viciar…

Ah, e se você é um dos chatos, saia do jogo e vá procurar sua turma!!! Se não for o caso pode me chamar pra trocar idéias!!!

E aguarde, eu volto com mais notícias de Rune-Midgard.


Última alteração: 2 de outubro de 2017