Muito prazer Nick Fury Jr.

marcus-or-nick-fury-junior-aha

Tudo começou quando mandaram Brian Hitch, desenhista com traço foto realista, a fazer o Nick Fury do universo Ultimate com a fuça de Samuel L. Jackson. A sinergia entre personagem e persona deu um resultado ótimo… todo mundo gostou da ideia… quer dizer… quase todo mundo.

No universo “normal” da Marvel o diretor da SHIELD é um branquelo azedo que costumava sair dando tiros com o Justiceiro (tem um fliperama desse jogo não?) e fumante a uns… sei lá… 30 anos?

O problema: como explicar a diferença racial de um Nick Fury para outro sem avacalhar o filme Os Vingadores que tem o Fury negro?

A solução: aparentemente uma explicação bem tosca que o povo do Bleeding Cool é a verdadeira… Nick Fury teria um filho, chamado Marcus Johnson, que agiria “secretamente” dentro dos planos do pai… e esse filho é negro, alto oficial do exército americano e, olha só, leva uma facada no olho… igualzinho o pai…

E assim crianças teremos outro Nick Fury em breve… Nick Fury Jr. está chegando… no gibi Battle Scars (AHAM!) #6 de Abril.

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *