Categorias
Colecionismo Games

PS4 e Xbox One de ouro

Se você é pobre pare de ler este post… sua inveja poderá enferrujar o ouro dos consoles mais exclusivos do mundo… Afinal, aqui neste blog só se tem ciência de celebridades aristocratas que gostam de videogame como o nosso querido amigo, o banqueiro Bricius.

Os consoles de nova geração da Sony e Microsoft são conhecidos pelo sua qualidade e seu preço desfigurado aqui no Brasil… comprar os consoles em suas versões nacionais se mostra um árduo problema ao seu bolso, mesmo com os preços praticados agora, meses depois do lançamento, os consoles estão muito caros… O que vemos muito por aqui são versões mexicanas e chilenas fazendo a alegria de brasileiros que chegam a pagar até metade do preço do oficial da Sony. E essa diferença amiguinhos, é gigantes…

PS4 e Xbox One de ouro

PS4 e Xbox One de ouro

Mas estamos falando de miúdos para muita gente, ter um console de nova geração não significa muita coisa, sabe os sheiks e emirs que ouvimos falar lá do oriente médio? Pois é, eles jogam videogame também e gostam de coisas pomposas… Veja bem, a joalheria italiana Gatti junto com a Jumbo Electronics querendo agradar seus ricos clientes de Dubai acabou de anunciar o lançamento de sua versão de luxo de PS4 e Xbox One… não se trata de consoles com adesivos ou tinta dourada, estamos falando de peças de ouro mesmo! Os consoles serão mostrados em uma feira de games local até o dia 13 de Setembro e cada console custará cerca de US$ 13.600, quase R$ 34.000.

Por se tratar de uma língua que não domino apenas consegui notas de site americanos… tanto que nem um link para que você possa clicar e comprar (aham) eu consegui, mas dá para ver que independente da pureza do ouro a coisa é só para quem é TOP e VIP. Viver quebrado para quê?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

Uma resposta em “PS4 e Xbox One de ouro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.