World of Warcraft: Mists of Pandaria Informações Gerais

Olhaí os pandas da Blizzard dando as caras novamente… parece que já está bem avançado o desenvolvimento, só resta saber o quanto irá atrasar! =S

Infelizmente as informações mais detalhadas não estão totalmente disponíveis em português, então já sabe, MMO Champion FTW!

Os navios de guerra da Aliança rondam os mares. Exércitos da Horda ressoam em Kalimdor. As tensões entre as duas facções estão prestes a culminar em uma guerra selvagem que ameaça consumir toda Azeroth. Neste cenário de conflito iminente, uma ilha desconhecida aparece misteriosamente…

Envolto em névoa desde a cisão do mundo há mais de dez mil anos, o antigo reino de Pandária permaneceu alheio à guerra. Suas florestas exuberantes e montanhas rodeadas por nuvens são o lar de um complexo ecossistema de raças nativas e criaturas exóticas. Será que as brumas de Pandária irão revelar a salvação do mundo… Ou será que a batalha para controlar esta nova e deslumbrante terra resultará na total aniquilação da Aliança e da Horda?

Mists of Pandaria™, a quarta expansão de World of Warcraft® produzida pela Blizzard Entertainment, revela um continente totalmente novo e reintroduz os enigmáticos pandarens agora como uma raça jogável. Tudo permaneceu oculto do mundo por milhares de anos, exceto os bravos exploradores pandaren. Agora no rescaldo do cataclismo, os heróis errantes de Pandária se colocam à frente para declarar sua lealdade tanto para a Aliança quanto para a Horda.

Mists of Pandaria também apresenta uma nova classe jogável: o monge. Os mestres pandarens compartilharão os segredos extraordinários de suas artes marciais milenares com os membros da Aliança e da Horda. Dependendo da maneira que escolherem canalizar suas energias, os monges podem ser eficazes em causar dano, como tanques ou cura.

Ainda mais conteúdo e funcionalidades esperam os jogadores em sua jornada para o novo nível máximo, 90, incluindo cenários para pequenos grupos de aventureiros, modos desafio para os desbravadores de masmorras e estratégicos combates de mascotes.

Características Principais:

  • Nova Raça Jogável – Pandaren: Decida a qual facção se aliar, Aliança ou Horda, com a primeira raça neutra de World of Warcraft e explore sua área inicial exclusiva: a Ilha Vagante.
  • Nova Classe Jogável – Monge: Desvende os segredos da arte marcial pandaren e combata como causador de dano, cura, ou tanque.
  • Novo Continente: Explore a exuberante Floresta de Jade, o traiçoeiro Monte Kun-Lai, e outras novas áreas exóticas de Pandária projetadas para jogadores de nível alto.
  • Cenários: Reúna alguns amigos para cumprir objetivos comuns, como planejar a defesa contra uma invasão de monstros, em um novo e flexível tipo de desafio JxA.
  • Modos “Desafio” de Masmorra: Domine o desafio definitivo contra o tempo para cinco jogadores e ganhe recompensas de prestígio em um novo modo de masmorra que colocará à prova suas habilidades de decisão e de coordenação.
  • Combates de Mascotes: Desafie as mascotes de outros jogadores utilizando sua própria coleção em um novo minigame tático. Eleve o nível de suas companhias e descubra novas mascotes na natureza para aumentar sua coleção.
  • Nível Máximo Elevado a 90: Aprenda novas e poderosas magias e habilidades enquanto explora zonas desconhecidas e encara o desafio dos novos conteúdos.
  • Novo Sistema de Talentos: Personalize seu personagem e o ajuste ao seu estilo de jogo em um reformulado e melhorado sistema de talentos.

Agora você fica com a nossa galeria da BlizzCon 2011. Conforme forem liberadas mais fotos fique tranquilo que vai aparecer aqui! 

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


  1. Er eu entendi direito esse video ele fala que depois de enfrentar seres poderosos, ameaças alienigenas, o senhor dos mortos e uma força capaz de destruir o mundo como você conhecia agora vira algo ainda mais desafiador … pandas?!?!

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *