Categorias
Games

Pokémon X e Y são anunciados

O que a Nintendo está aprontando? Durante o Pokémon Direct o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, faz uma retrospectiva dos jogos de Pokémon e aproveita para mostrar o trailer de Pokémon X e Y.

Pelo visto você vai ter que pular uns buracos e segurar em cipós para capturar seus monstrinhos. Sem maiores detalhes o lançamento é (aparentemente, não achei nenhuma fonte oficial confirmando) no próximo outubro.

Só eu cansei de Pokémon pelo visto né?

Com certeza Pokémon X e Y será mais uma geração que passarei direto, a exigência de sempre aprimorar a plataforma para um jogo com tantas sequências conectáveis além de deprimir me deixaria pobre. Não dá para comprar um Nintendo DS novo cada hora que sai um novo jogo.

Esta é uma conta que a desenvolvedora japonesa deveria fazer mais frequentemente já que seus produtos não são só caros para nós brasileiros. Você acha que os americanos trocam de Nintendo DS – como trocam de cueca – como os japoneses?

Pokémon X e Y - Monstrinhos - Nintendo - Blog Farofeiros

Sem falar que existem sempre duas versões do mesmo jogo no mínimo. Entra ano e sai ano é a mesma coisa, você precisa de duas versões do jogo para ter todos os Pokémons, e com Pokémon X e Y não será diferente. Ou ter sorte para que alguém que você conhece compre a versão oposta e esteja disposto a trocar uns bichinhos escrotos para você preencher sua pokedex… mais uma vez.

Cansei dessa vida.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Pokémon X e Y são anunciados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.