Categorias
Colecionismo

Piores Presentes de Natal

Quem merece receber os piores presentes de Natal que você pode encontrar?

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou. Todas as alegrias e as tristezas serão de todos, nem precisa querer. Hoje a festa é de quem não ganhar um dos piores presentes de Natal que pude encontrar.

Não é todo mundo que sabe presentear seus entes queridos (ou não). Pode ser que a pessoa seja desligada demais para se importar com os gostos dos outros e simplesmente compre qualquer coisa apenas para cumprir algum protocolo social. Os motivos podem ser vários mas a vergonha de quem recebe o presente ruim pode ser inimaginável e assustadora para diversas culturas.

O globalismo, o capitalismo e até o socialismo nunca conseguirão fugir do presente ruim e da vergonha que ele trará. Por isso elegemos aqui os piores presentes que você pode comprar para outra. Não importa a pessoa, não importa a idade, não clique nos links e não compre o que é vendido. Ou compre, vai que você é uma pessoa má e só quer ver o inferno em chamas na casa da pessoa presenteada.

Para começar temos o caso Almofada de Pastel que – infelizmente – não acompanha com um sachê de cheiro de óleo queimado. Isto poderia ser um bom complemento para a Boia Inflável de Fatia de Pizza, mas sem gordura, afinal tudo poderia ficar na piscina.

Piores Presentes de Natal - Blog Farofeiros

Mas se a ideia é irritar sempre podemos ficar com o Vinil LP Calango – Skank, complementado com um Energético Monster para poder dançar as melodias a noite toda. O sucesso para causar o caos com estes presentes é quase certo.

Para os cultos o melhor presente é sem dúvida o livro Sol da Meia-noite, que deve clarear a visão da pessoa presenteada para o que pode ser realmente tocante (seja isso bom ou ruim). Mas bonequinhos podem surtir o mesmo efeito e a figura de ação do Gato Guerreiro , sim, aquele do He-Man. Coisa fina, só que ao contrário.

Há os que querem arrumar briga, encrenca e quebra-pau, então nada melhor do que cópias físicas de Cyberpunk 2077 para PS4 ou Xbox One. O ódio permeará a sala assim como o aroma de peru queimado invadindo a narina de todos sem pedir autorização.

Tudo ainda pode piorar se você receber ou presentear alguém com um pote de milho de pipoca, até acredito que possa haver uma mensagem aí mas acho que não entendi. Um mascote perfeito para esse momento seria a pelúcia do Lucas Neto, que não acompanha aquele creme doce que é bem caro e não se deve tomar banho nele.

Articular o que seria melhor do que uma fantasia do Goku pode ser um papo interessante para um certo podcast, mas com certeza não conseguiria argumentos contra um organizador de plástico. No final você só estará acabando com a festa geral de uma galera que supostamente gosta de você… Depois desses presentes pode ter certeza que isso vai mudar.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.