Categorias
Pensamento

Pelo menos hoje tem trailer do novo Star Wars

Farofeiros e farofeiras,

Eu tinha um texto pronto, uma ideia muito boa, um pensamento sagaz, eficaz e sagitariano. Estou com fome, estou com sono e dores. Estou sem nada na geladeira, estou com preguiça de sair para comprar algo. Escovei os dentes mas tenho que escovar novamente pois fiz o serviço mal feito e isso me incomoda profundamente. Me incomoda ficar incomodado com isso. Não sobrou comida nenhuma do fim de semana, não tem nada descongelado ou algo congelado que descongele rápido para eu comer agora. Também não tenho pratos limpos, tenho poucos e os que sujei não lavei. Procrastinação é algo que permeia meu corpo, alma e coração e só de pensar nisso já fico estafado tamanho é o fluxo elétrico em meu cérebro. Chega a doer pensar. Malditos midi chloreans preguiçosos. Meu sabre de luz está empoeirado e precisava mesmo dar uma limpada nele, coitado, não tem culpa da minha força preguiçosa.

Não joguei os jogos que queria pois o jogo que quero jogar ainda não foi lançado e é baseado em Star Wars. Mas o jogo é caro e não sei se vou gostar de jogar com outras pessoas que não sejam eu mesmo, tenho preguiça de pensar o quanto de pessoas eu irei xingar e ofender ostensivamente apenas para saciar minha vontade de matar alguns jedis. Hoje também é o aniversário de 55 anos de um velho amigo meu, o antigo leão branco Jean-Claude Van Damme que não faz parte da novo filme do Star Wars, mas é bom lembrar de Frank Dux só para variar. Ele seria um jedi bem bobão e o sith o mataria na primeira cena, talvez cortado ao meio como outros jedis já foram.

Não tenho uma roupa sith para usar, se tivesse ela provavelmente estaria suja mas acabou o sabão em pó também então eu usaria sujo mesmo, seria um sith sujo mas ainda um sith. Sith sujo não é algo que gostaria de ser, então deve ser por isso que não tenho um traje sith mas aviso aos navegantes que sou limpinho e no momento estou cheirando muito bem. Sou um sith cheiroso mas que seria sujo se fosse um sith de verdade. Tento me conter mas estou me segurando tamanha ansiedade para ver o trailer do novo Star Wars. Tento me convencer que não vou gostar ou de que não vou querer assistir mas já estou comprando os ingressos e estou depressivo na cama por ainda não ter visto o trailer novo. Quero ver o filme e me vestir de sith stormtrooper novo com a roupa da Capitã Phasma. Sou complicado e perfeitinho, que venha o trailer! Amém.

Pensamento do Dia:Pelo menos hoje tem trailer do novo Star Wars.” – disse o poeta.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.