Categorias
Pensamento

Parabéns pela sua vingança!

vinganca.jpg

Farofeiros e farofeiras,

A vida é simples, ou você quer algo ou não. Ou segura ou solta. Ou compra ou fica com o dinheiro. Ou come ou passa fome. Estou cheio de referências hoje e a primeira vem de meu sangue, minha sábia avó sempre gosta de dizer o quanto a vida é simples e nós que gostamos de complica-la.

Tudo pode parecer ter saído de um dramalhão que beira a comédia mas são coisas que acontecem todos os dias e em todos os lugares em nome de um suposto sentimento mútuo a pessoa veste uma máscara de tirana e simplesmente joga suas lanças, espadas e flechas contra o alvo que em nome do tal sentimento deve ficar quieto sendo ferido e apedrejado, ignorado, trocado, traído, ludibriado, torturado, aliciado e com sorte excomungado. Não sou santo, não sou puro, mas sou correto, educado e principalmente verdadeiro com os outros e principalmente comigo mesmo. Posso errar e me arrepender, volto atrás mesmo que isso vá me humilhar, luto pelo que acho certo mas principalmente luto pelo que sinto e se corro atrás de algo pode ter certeza que o faço de coração. Por isso acredito que o espírito da vingança foi invocado, fui perdoado de maneira falsa apenas para que meu sofrimento fosse ampliado ao ponto de quem a invocou se sentir satisfeita com feridas do alvo.

Falta de controle e bom senso podem explicar muitas coisas nestes eventos deturpados e tenebrosos, mas tudo isso não acontece por um suposto sentimento mútuo? Como se consegue ficar junto ficando separado? Como se consegue amar ignorando? Como se acerta as coisas sem se falar? A resposta é simples: não se consegue, não se acerta.

As pessoas, os relacionamentos, tudo deveria vir com data de validade em embalagem transparante a vácuo, assim você poderia ver se está bom antes de abrir e espalhar a podridão do resto de suas tarefas, vontades e diversas outras coisas que são boas e que deverão te respaldar quando algo de podre surgir.

Neste momento é preciso se libertar realmente do que te suga, do que cobra um preço alto demais, do que esvai suas vontades e, parafraseando Karolyne Vieira, libertar-se finalmente de quem lhe faz mal disfarçado de bem-querer.

Pensamento do Dia:Já nem sei mais o que dizer, apenas sentir!” Frase da @twitterdachata.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

4 respostas em “Parabéns pela sua vingança!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.