Categorias
Games Notícias

Overwatch: Jogos customizados diferentes demais

A coisa está ficando estranha em Overwatch. Muito estranha.

Na mais nova atualização de Overwatch foi implementado o Navegador de Jogos Customizados para facilitar o acesso de jogadores aos mais diversos tipos de jogos criados pelos usuários.

A criatividade da comunidade não tem fim e as opções de customização idem. Alterar a gravidade, o dano, a velocidade de carregamento da habilidade suprema, modo chefão como em um contra todos… as opções são praticamente infinitas e se pode conseguir algumas coisas bem interessantes.

Outro dia vi um pessoal fazendo um Capture a Bandeira com menos gravidade e só poderia se jogar com o Winston e seu supremo carregado constantemente. Não importa o mapa que fosse pegar a bandeira seria até possível mas duvido muito que tenham conseguindo entregar uma bandeira.

Infinitas possibilidades mesmo.

Na nota do Kotaku mostra que algumas pessoas estão levando as infinitas possibilidades à sério demais. DEMAIS!

Aparentemente pessoas estão se juntando para fazer jogos com conteúdo sexual utilizando as animações dos personagens. Calma que a bizarrice não acabou. As salas tem conteúdo sexual de todo o tipo, gay, BDSM, usando animações dos personagens e o chat de voz.

Alguns são mais específicos como “banheira gay do Roadhog” onde um Roadhog fica usando o gancho seguidamente até que o Junkrat voe com sua mina. Ugh. Um termo conhecido já da comunidade é a healsluts, pessoas que usam a personagem Mercy e se subjugam, sendo dominados e tudo mais (seja lá o que for esse tudo mais).

Os termos usados para identificar as salas estão na lista de banimentos da Blizzard, mas veja como a coisa anda complicada nos tweets abaixo.

Não tenho problema algum com o que as pessoas gostam de fazer na cama, cada um é dono do seu nariz mesmo que o gosto seja algo mais ousado, mas no jogo que não tem o foco sexual não é o lugar certo. Sei lá, vai no chat do UOL ou qualquer coisa assim mais específico, não no jogo de tiro em primeira pessoa.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.