Categorias
Games Notícias

Overwatch: Jogos customizados diferentes demais

A coisa está ficando estranha em Overwatch. Muito estranha.

Na mais nova atualização de Overwatch foi implementado o Navegador de Jogos Customizados para facilitar o acesso de jogadores aos mais diversos tipos de jogos criados pelos usuários.

A criatividade da comunidade não tem fim e as opções de customização idem. Alterar a gravidade, o dano, a velocidade de carregamento da habilidade suprema, modo chefão como em um contra todos… as opções são praticamente infinitas e se pode conseguir algumas coisas bem interessantes.

Outro dia vi um pessoal fazendo um Capture a Bandeira com menos gravidade e só poderia se jogar com o Winston e seu supremo carregado constantemente. Não importa o mapa que fosse pegar a bandeira seria até possível mas duvido muito que tenham conseguindo entregar uma bandeira.

Infinitas possibilidades mesmo.

Na nota do Kotaku mostra que algumas pessoas estão levando as infinitas possibilidades à sério demais. DEMAIS!

Aparentemente pessoas estão se juntando para fazer jogos com conteúdo sexual utilizando as animações dos personagens. Calma que a bizarrice não acabou. As salas tem conteúdo sexual de todo o tipo, gay, BDSM, usando animações dos personagens e o chat de voz.

Alguns são mais específicos como “banheira gay do Roadhog” onde um Roadhog fica usando o gancho seguidamente até que o Junkrat voe com sua mina. Ugh. Um termo conhecido já da comunidade é a healsluts, pessoas que usam a personagem Mercy e se subjugam, sendo dominados e tudo mais (seja lá o que for esse tudo mais).

Os termos usados para identificar as salas estão na lista de banimentos da Blizzard, mas veja como a coisa anda complicada nos tweets abaixo.

Não tenho problema algum com o que as pessoas gostam de fazer na cama, cada um é dono do seu nariz mesmo que o gosto seja algo mais ousado, mas no jogo que não tem o foco sexual não é o lugar certo. Sei lá, vai no chat do UOL ou qualquer coisa assim mais específico, não no jogo de tiro em primeira pessoa.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.