Categorias
Pensamento

Odor no escuro

Uns mais, outros menos, mas todo mundo encontra um odor no escuro.

Farofeiros, farofeires e farofeiras, dessa vez tenho uma história assustadora para contar. O que relato a seguir são fatos reais, ocorreram durante a madrugada da última sexta-feira, dia 14 de Maio de 2021. Esta é uma história de terror e um horrível odor no escuro.

Ouvi um grito pedindo ajuda de minha esposa, não acordei de primeira, despertei mesmo quando ela parecia que estava chorando. Saí correndo da cama para ver o que estava acontecendo, ela estava com a lanterna do celular ligada no meio da penumbra da sala apontando para o chão. Vi algo ali mas ainda não estava realmente acordado.

Ela repetiu o pedido de ajuda no escuro e tudo que conseguia pensar era que nossa filha poderia acordar. Já era madrugada e fazê-la dormir em meio dessa agitação seria complicado. Foi quando ouvi passos tortos com unhas raspando o chão, era nosso cachorro. Ele estava forçando como se estivesse vomitando, mas na verdade o problema é que ele estava cagando, só que não estava sólido. Ela líquido e pingava por toda sala escura, não sabia onde pisar ou o que fazer.

Resident Evil 8 Village - Odor no Escuro - 2 - Blog Farofeiros

Minha esposa o puxou para o lado, enquanto isso acendi a luz e vi o horror: fezes semi-sólidas alaranjadas pela sala escorrendo de seu ânus e pingando por toda parte. O odor no escuro lembrava o de ferrugem misturado com carne podre e parecia se movimentar, em alguns momentos ficava mais forte, às vezes mais fraco, mas sem a ação do vento pois estava tudo fechado.

Também fiquei preocupado em ter pisado em algo, estava descalço, mas tive sorte. Fui ao banheiro e peguei um rolo de papel higiênico e ali na entrada dele já me ajoelhei para começar a limpar. O odor no escuro piorou quando comecei a limpar, as fezes estavam gelatinosas e mexer nelas só fez aumentar a intensidade. O cheiro era tão forte que mesmo de boca fechada parecia que aquilo estava na boca, lembrando um peixe recém pescado.

Ficamos nisso por cerca de meia hora até conseguir limpar tudo, limpar o cachorro e arrumar tudo para que ele fosse levado para o veterinário. Foi um dia merda com um resultado bosta por conta de coco, mas passamos bem. Hoje nosso cão já está melhor.

Pensamento do Dia

Pensamento - Edgar Allan Poe - Blog Farofeiros

Às vezes precisamos conversar sobre músicas arruinadas. Mas só às vezes… Mandarei esse texto para a Véia dos Causos.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Uma resposta em “Odor no escuro”

[…] faraônicos, desabilitando religiões, cheirando aeroportos ou simplesmente ficando senil. O motivo é sempre o mesmo de todo megalomaníaco ganancioso que procura cada vez mais ser um megalomaníaco ganancioso, […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.