Menu fechado

O que a Panini não vai lançar de Guerras Secretas

Quanto custa um gibi - Panini Comics

Até o momento tenho me divertido muito com Guerras Secretas… confesso que superou mesmo minhas expectativas. Estou gastando bem mais do que deveria e a banca de jornal perto de casa não está sabendo lidar com o sucesso da série, alguns títulos esgotaram rapidamente. Confesso que está saindo caro a brincadeira.

Acredito que para ler tudo que quero terei que gastar o dobro do que estou acostumado a gastar mensalmente, não que sejam valores absurdos, mas não são baratos.

Mas fiquei feliz com a roupagem nova que algumas sagas receberam, principalmente X-Men: Era do Apocalipse e Hulk: Futuro Imperfeito. Prestaram homenagem mais do que interessante ao original e juntaram tudo ao Mundo Bélico de Destino, como resultado consegui me divertir horrores!

O que a Panini não vai lançar de Guerras Secretas

Mas nem tudo são flores, alguns títulos não serão lançados pela Panini, mesmo neste formato que junta todas as edições americanas em um compendium aqui em nossa terra a editora deixará de lançar alguns títulos, uns dispensáveis, outros nem tanto.

Ghost Racers – Mostra um mundo baseado na corrida de diversos Motoristas Fantasmas, cavalor, moto, carro… vale tudo. Premissa ruim, não fará falta.

Marvel Zombies – Os zumbis da editora em um território só, é ruim também mas vai ser publicada o crossover dos zumbis com Era de Ultron. A premissa é tão ruim que eu juro para você que estou curioso.

Runaways – Não me convenceu, tem gente que gostou mas é um grupo de adolescentes totalmente diferente da série original que tinha como principal atrativo aqueles personagens.

MODOK Assassin – Comédia, comédia e comédia. Acho que eu iria gostar desse. Sério.

Where Monsters Dwell – “Onde os Monstros Habitam de Garth Ennis“, um título suspeito demais para este autor, se fosse um livro acho que compraria… o talento dele é indiscutível, mas o título não chamou minha atenção nem um pouco. Obrigado Panini por não publica (neste caso).

1602 – Mostrando Angela (uma Thor de Destino) caçando bruxas e é ruim.

1872 – ou Marvel Velho Oeste, outro título dispensável.

Giant Size Little Marvel Avengers vs X-Men – é fofura demais para não ser publicado por aqui, a versão em miniatura do Universo Marvel de Scottie Young fará MUITA falta. Acredito que este deve ter sido um dos títulos mais vendidos e será ignorado pela Panini. Estou realmente surpreso por não termos este título no Brasil.

Weirdworld – Retoma um personagem antigo medieval da editora e… só… Jason Aaron é o autor de mais um título suspeito.

X-Men ’92 – COMO NÃO PUBLICAR ESSA PRECIOSIDADE? A memória sentimental de muita gente ainda reside nessa versão dos X-Men que é a do desenho animado, até quem não é fã ou sabe o que são as Guerras Secretas iriam comprar essa edição com certeza. Cagada hein Panini?

Hank Johnson: Agent of Hydra – A Marvel resolveu mesmo chutar o pau da barraca com Guerras Secretas e esse é um belo exemplo. Será que a Panini tem medo de publicar algo assim? Eu teria, mas foi muito aclamado por mostrar de maneira divertida a vida de um fracassado agente da Hydra.

Howard the Human – mostra uma versão de Howard, o pato, só que humano em uma Terra só de animais. Achei chato apesar da boa critica na gringa.

Secret Love – alguns contos de romance e para mim é só um chamariz para meninas desavisadas comprarem gibis no lugar da Capricho ou qualquer outra publicação do tipo.

A distribuição ainda está falha, aqui perto de casa está terrível… constantemente compro no site da editora e da banca já que nunca acho tudo em um só lugar. Também é triste ignorarem alguns belos títulos e lançarem A Senhora Deadpool e o Comando Monstro… isso está errado gente, muito errado. Tenho sempre a impressão de que estou fazendo um favor para a Panini, afinal preciso doar dinheiros para aquele povo pobre dessa multinacional.

Leia mais sobre Guerras Secretas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll Up