O que falar de um filme da X-Force?

Escrito por | Artigos, Filmes, Quadrinhos


x-force-original

A FOX em seu mais recente surto de desespero por dinheiro e maus roteiros acaba de anunciar a intenção de realizar um filme inspirado nas aventuras da franquia mutante X-Force… aquele povo que o Liefeld reuniu junto do Cable… Diz a lenda que o criador já sabia desde Março desse ano…

— robertliefeld (@robertliefeld) July 12, 2013

Antes de eu começar a falar mal vou explicar o que se passa com a tal equipe… inicialmente ela nada mais era do que a atualização dos Novos Mutantes, que foram liderados por Xavier e Ciclope, agora liderados pelo viajante do tempo e filho de Ciclope e Jean Grey, o Cable. Juntava-se a turma o infame Deadpool e a mercenária Dominó… que até hoje não sei qual é a dela… Dos Novos Mutantes que sobraram tínhamos Míssil, o brasileiro Mancha Solar e Feral (ou é a Lupina? Me confundo) além dos “novatosPássaro Trovejante, Rictor, Syrin, Boomboom (é sério) e Shatterstar. Bom, isso foi no começo… recentemente mudaram a dinâmica do grupo, liderados por Wolverine, um monte de mutantes casca grossa procuravam e matavam alvos específicos… era praticamente um X-Black Ops… a série foi muito elogiada e recebeu alguns prêmios.

x-force-remenderTirando essa fase elogiada do escritor Rick Remender (onde o elenco foi totalmente refeito) o gibi é ruim… foram poucos bons momentos de Cable e sua turma…é um típico gibi cliché da década de 90 com heróis anabolizados com armas gigantes e sem um proposito. E o pior é que hoje tais personagens são extremamente relevantes ao universo Marvel… sem falar que Deadpool é, oficialmente, o novo piadista da galera, já que Peter Parker morreu… acho até que um filme visando comédia e violência com o personagem muito melhor do que essas X-Investidas

Sabe qual é a parte “interessante” para mim no meio disso? Míssil e Mancha Solar estão atualmente nos Vingadores… se a FOX quiser mais briga já sabe onde procurar.

… mas até aí né… o Trask em X-Men: Dias de um Futuro Perdido virou anão…

Veja mais...


Última alteração: 11 de novembro de 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.