Categorias
Games Notícias

Nintendo mostra um pouco mais das mesmas coisas

Super Mario Run? Nintendo Switch? Novo Legend of Zelda? Tem tudo amiguinho… tudo coisa velha com cara de nova. Não sei se é desespero ou meu olhar critico está ofuscando uma simples ação publicitária em um talkshow. Já vimos do que a Nintendo é capaz mas faz anos que ela deixou de ser inovadora para apenas lançar cada vez mais jogos recauchutados.

O apresentador Jimmy Fallon provou um pouco de Super Mario Run e jogou por treze segundos o novo Legend of Zelda e a unica inovação vista foi Link descendo de um morro com o escudo como skate. Mas a grande notícia do dia da Nintendo vem do Eurogamer que afirma que o catálogo de jogos de Game Cube estará disponível via Virtual Console para o Nintendo Switch, visto a grande fama de Super Smash Bros. Melee, Luigi’s Mansion e Super Mario Sunshine isto é um grande passo para a empresa que provavelmente não fará um porte para qualquer jogo de Wii em um futuro próximo. Alguém gostou de Super Mario Galaxy?

Fique com os vídeos da rodada, todos em inglês.

Super Mario Run e Legend of Zelda rodando no Nintendo Switch.

Shigeru Miyamoto fingindo que está tocando a trilha de Super Mario no violão.

Comercial de Super Mario Run.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.