Categorias
Games Notícias

Não quero me importar com Final Fantasy: Record Keeper

final-fantasy-record-keeper.jpg

Conhece Final Fantasy não? Já está sabendo que a Square Enix vai lançar um game chamado Final Fantasy: Record Keeper para Android e iOS para o mercado americano? Não? Osh… vamos lá então… Produzido pela DeNA o jogo é uma comemoração de bolso de praticamente todos os grandes momentos dos jogos já lançados sob o nome Final Fantasy em um tratamento em 2D e em pixels, o que lembra os jogos de 16 bits (para Super Nintendo e Mega Drive). Já vi diversos personagens que adoro, principalmente o do melhor Final Fantasy já feito, o VI (III no Japão) e não, isso não é discutível. Veja o trailer abaixo.

Para completar o jogo será free to play, grátis, na faixa… e é aí que mora o problema para mim… não quero gostar do jogo pois tenho certeza que metade dos personagens que iremos querer jogar de verdade serão pagos. Outra metade dos eventos de determinados jogos serão pagos também… um Phoenix Down irá custar 5343541,20 Crystal Fantasy Credits que poderão sem comprados com seu cartão de crédito ou você terá que pedir ajudar na linha do tempo de redes sociais de 10 amigos antes de continuar. Para mim será mais um mal exemplo de como as microtransações podem estragar uma história gigantesca como é a de Final Fantasy. <começa música de velório>

O jogo estará disponível até o trimestre de 2015 e neste site você vê mais novidades (que são todas óbvias) e já pode se inscrever para “ganhar” o Tidus de Final Fantasy X, que não coincidentemente estará ganhando uma versão em HD para PS4 em breve.

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.