Mortal Kombat V: Deadly Alliance

Escrito por | Artigos


mortal-kombat-deadly-alliance-jpg

Como eu tenho GameCube advinha qual versão eu joguei??? Pois é, mas a versão do PS2 é IDÊNTICA!!!

Olha, eu como fan roxo de Street Fighter, nunca gostei de Mortal Kombat… MAS desse eu gostei!!! Até comprei, pra dizer a verdade!!

A nova versão conta com mudanças MUITO grandes no sistema de luta: acabaram os fatalities de cenário, agora cada personagem tem 3 estilos de luta (sendo que um é com arma branca), e também a movimentação se tornou 3D.

Alguns amigos concordaram qdo eu disse que lembra muito Killer Instinct (do Nintendo64), principalmente devido ao novo sistema de combos… que as vezes trazem combinações absurdas com os botões…

Um dos destaques que eu amei de paixão são os estilos de luta com armas brancas… principalmente por que alguns personagens, como Sub Zero e Kung Lao podem, LITERALMENTE implantar a espada no oponente. No round em que você fizer o implante você não poderá mais usar arma branca (lógico! a espada tá enfiada na barriga do seu inimigo!), mas, para compensar, seu inimigo vai perdendo energia rapidamente (mesmo sem você bater).

Na parte na história do jogo MUITAS novidades também: Quan Chi escapou de Netherealm e se aliou com Shang Tsu para dominar todos os mundos com um exército de mortos vivos samurais (Yeah!). Primeiro eles desbancam Shao Kan do trono, depois eles simplesmente MATAM o campeão da Terra: Liu Kang… tudo isso soh na apresentação do jogo hein!!!

Ah, tem vários modos de jogo, inclusive, nas lutas você ganha umas moedinhas para abrir costumes e extras do jogo… tem um filminho bem ridículo chamado cozinhando com Scorpion… mas é legal!!!

Eu já falei que tem toneladas de sangue???


Última alteração: 18 de outubro de 2016