Categorias
Quadrinhos

Homem Aranha: Miles Morales é notícia no Brasil

Miles Morales é notícia no Brasil! Muitos, diversos e de todo o lugar: a imprensa brasileira parece que gostou da ideia de polemizar o mais novo amigo da vizinhança: Miles Morales, o novo Homem-Aranha.

Aqui temos a Folha de S. Paulo, a matéria é meio fraca para os fãs mas deve ser um desbunde para quem não conhece o Aranha mais… hmmm… intimamente! Nela destacam as mudanças de raça de alguns personagens, Nick Fury entre eles.

Outros jornais também fizeram a lição de casa logo Miles Morales é notícia no Brasil todo… inclusive os daqui da minha terra, dá para acreditar?

Homem Aranha: Miles Morales é notícia no Brasil - Miles Morales na Folha de S.Paulo
Miles Morales na Folha de S.Paulo

Com treze anos, negro e descendente de latinos vivendo em Nova Ioque fez uma boa estréia até agora… o triste é que lembrei de Peter Parker morto… O gibi do herói foi lançada hoje no formato impresso nos EUA e em formato digital, ou seja, eu já baixei o meu exemplar!

Miles Morales é notícia no Brasil deve chamar a atenção do povo para a leitura pelo menos. Será?

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

8 respostas em “Homem Aranha: Miles Morales é notícia no Brasil”

Respeito rapá!

Miles Morales é sim do Ultiverso e a imprensa teria uma convulsão cerebral com o termo “realidade alternativa”… você lembra o que aconteceu com sua terra na Era do Apocalipse? Se fosse hoje em dia algum deputado iria querer que a Marvel publica-se a Era do Paraíso que é esse Brasilzão.

òó
Não foi a Feiticeira Escarlate quem andou tendo um nervosinho e alterou a existência um tempinho atrás?
Tá vendo? Os escarlates da DC tem mais estilo! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.