Categorias
Quadrinhos

Mataram Krypto, o cão do Superman!

A nota é triste e de certa forma comove todos os fãs de animais de estimação com super poderes, mas sim Mataram Krypto… Desculpem mas é complicado segurar a emoção quando você vê um cão usando uma capa vermelha… Assim a DC confirma que Krypto não conseguiu chegar a Terra no novo universo.

A morte acontece devido a reestruturação do universo DC que limou diversos personagens da cronologia de diversos personagens. A primeira morte e mais assustadora foi o assassinato da cueca vermelha do Superman, agora mataram Krypto.

Essa medida que consegue desagradar gregos e troianos de todas as idades é um dos passos que a DC Comics está dando pensando no ajuste de seu universo aos padrões atuais dos leitores. Aparentemente irritar leitores antigos faz parte dessa agenda de renovação também.

Fica aqui minha mais profunda solidariedade aos fãs do cachorro que não veio para esta maldita Terra dos Novos 52 diretamente de Krypton.

Mataram Krypto, o cão do Superman!
Superman não conseguiu salvar Krypto nem sua cueca.

Mataram Krypto para quê no final de contas?

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

9 respostas em “Mataram Krypto, o cão do Superman!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.