Resident Evil 4 (GC)

residente-evil-4-game-cube-nintendoUm novo título Resident Evil chegou às lojas, por enquanto, exclusivo para Game Cube.

Fãs radicais da série se segurem na cadeira: comparando com os jogos anteriores este é totalmente diferente. Não só a interação com o cenário, mas a jogabilidade principalmente!!!

Confesso que nunca fui fã de Resident Evil, mas desse gostei bastante, dois fatores determinantes: munição farta e não precisamos mais de ink ribbons para save!!!

A história se passa 6 anos depois do último jogo: a Umbrella aparentemente faliu. A filha do presidente dos Estados Unidos foi raptada e está em algum lugar da Europa, cabe então ao, agora, agente secreto Leon S. Kennedy (de RE2) resgatá-la. Ao chegar Leon vê que não há zumbis O_O… mas existe algo de errado no vilarejo…

Pros mais animadinhos com a saia curta da filha do presidente dos Estados Unidos eu já aviso, você poderá ser chamado de pervertido se tentar brincadeirinhas com ela… e sim, se você atirar nela… You Are Dead.

Ah, outra coisa legal é colocar a filha do presidente dos Estados Unidos numa lixeira!!! XD

Eu não vou falar o que há de errado por dois motivos: seria spoiler e também não sei ainda… tem um chefe de uns 3 metros de altura que eu ainda não entendi como matar!!!

Tiro certeiro da Capcom, renovou a franquia e acabou fazendo um dos melhores jogos do ano!!!

Para o site oficial é só clikar aki, claro, tá em inglês!

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.