Gibis na parede

gibi-parede
Sim amiguinhos… preciso de vossa ajuda… Acontece que estou redecorando minha casa e o principal item das minhas diversas coleções são os gibis… de todo formato, época, nacionalidade. E mesmo sendo uma coleção razoavelmente grande tenho que deixar TUDO escondido já que pilhas de gibi no meio do quarto não são legais.

Resolvi meu problema com livros comprando uma estante para livros, CDs e DVD estão bem acomodados no rack da sala e os gibis estão engavetados e/ou plastificados ainda por cima.

Decidi então colocar alguns gibis na parede… algumas coisas que tenho orgulho, ou nem tanto, e encher as paredes da minha sala, corredores e escritório com histórias em quadrinhos variadas! Para tanto devo escolher 10 gibis para formar a exibição da coleção… e os candidatos são:

- Não Acredito que Não é a Liga da Justiça: simplesmente adoro a antiga Liga, cheia de humor!!
- Spawn #10: é a versão americana… no Brasil não pôde ser publicada.
- Astro City #3: simplesmente uma das capas mais legais feitas para a série. E olha que eu nem curto muito Alex Ross.
- What If… # 105 Starring Spider-Girl: outra preciosidade, desse gibi que saiu o “futuro” de Peter Parker e sua filha.
- X-Men #80: outra gringa… com nada especial, porém a arte da capa com os efeitos metálicos são fodas demais… e impossíveis de se reproduzir aqui.
- O Incrível Hulk #1: gibi nacional com capa do Mike Deodato Jr., entrou na lista pela capa e a possibilidade de eu conseguir um autógrafo!
- Já Fomos a Liga da Justiça: de novo? É, de novo… não consegui decidir qual das duas capas é melhor…
- The Ultimates #1 Vol. 1: gringa novamente, uma das capas mais legais que já vi e, além disso, um dos meus gibis favoritos.
- Universe X #1: não sou muito fã da “arte” do Alex Ross, mas o autógrafo é de Jim Krueger.
- X-Men #1: lançaram faz pouco tempo uma edição “remasterizada” desse gibi… esse é o original nacional!
- X-Men The Early Years Beast: nada de importante nesse gibi… TIRANDO O AUTÓGRAFO DO STAN LEE MALUCO!
- Heróis Renascem, Quarteto Fantástico #1: eu queria algo do Quarteto Fantástico, essa é a capa que achei mais legal da equipe.
- Os Fabulosos X-Men #1 Editora Abril: além de um reinício a Abril resolveu colocar uma arte bem bacana de Roger Cruz na capa com efeitos metalizados. Também estou vendo a possibilidade desse gibi ser autografado.
- The Authority #14: gibi gringo da equipe favorita… pena que eles não tem muitas capas legais… nesta edição eles enfrentam uma equipe BEM parecida com os Vingadores! XD
- Heroes Return Fantastic Four #1: mesmo motivo da outra Fantastic Four, mas essa capa do Alan Davis é mais… nobre… ugh…
- Fora essas ainda cogito comprar a cópia física de Stormwatch #1 e The Defenders #1… tenho a versão digital das duas, mas preciso de algo… diferente, digamos assim.

E aí, o que acham? Qual eu coloco na parede aqui de casa?

Veja também


Rockerz

Irônico e inconveniente desde 1980.


  1. Sei como se sente, tb tenho armarios forrados de papelada… 50% é conan e o resto e a saga da guerra civil+ skrulls.

    Pior q nao tenho mais onde por roupas..vou ter q comprar uma casa >.<

  2. Chewbacca Jr.

    Puxa… vc não tem as outras edições da Liga da Justiça Internaciona não? Seria legal um mosaico com as capas (são várias) que fazem referência a Liga da Justiça 1 (aquela antes de virar Internacional). Ah, ótimos tempos que não voltam mais. =( Mas pelo que vi, estes formatos aí são “americanos”… enquanto as demais edições da Liga Internacional e Europa saíram em formatinho no Brasil. Bem, as capas de Astro City são lindas! Gosto das X-Men tb… pq vc não facilita sua vida e a dos telespectadores e pega a melhor capa que vc achar de cada título? Tente fazer o que quer sem repetir nenhum título! :) Assuma o nerd que vc é! lol

  3. Ah cara, Liga da Justiça é essa aí desses especiais…

    Quanto assumir que sou nerd… bem, vou pendurar gibis na parede da minha sala… então…

  4. Pingback: AllPosters.com.br: É UMA CILADA BINO!

Comente:

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados com *