Categorias
Games

Mais três horas de Gears of War 3 por US$ 15

Você pagaria quanto por mais três horas de Gears of War 3?

Como sabem sou novo e/ou totalmente noobie com o Xbox 360. Comprei a edição limitada do console que além de estilizado acompanha Gears of War 3… um puta jogo legal… Mesmo com uma história xexelenta e fedida.

Já andei dando uns tiros na Live, mas nada demais… Falta de paciência mesmo… Porém, algo que é novo para mim seriam os complementos de jogos. Fiquei extremamente desconfortável com o anuncio de mais horas ao modo campanha, que contará a história de antes do primeiro jogo sob o olhar dos Locustos, os nojentos.

Gears of War 3 - Blog Farofeiros

A impressão que tive é que comprei algo inacabado… e paguei caro por isso. Por aqui meu irmão acha que valeria a pena pagar “uns trinta reais” por mais jogo do modo campanha… Ainda acho que é associar algo inacabado ao produto final. Além disso você ganhará mais seis skins de personagens inéditos para multiplayer, novas skins para as armas e mais 250 pontos ao gamerscore. Gastar dinheiro com skin é complicado hein meu povo.

Enquanto fico nessa dúvida filosófica continuarei a matar gentes… e Locustos… RAAM’s Shadow será lançado na Live dia 13 de Dezembro de 2011 por 1200 MS Points.

Isso não paga nem os brindes da Blizzcon 2011.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

3 respostas em “Mais três horas de Gears of War 3 por US$ 15”

Eu acho que essa merda é o futuro!
Jogos curtos que você pode aproveitar mais jogando online ou pagando pelas “horas extras”.
Na verdade, por isso que ainda não comprei o Starcraft II. Antes de anunciarem a pré venda já diziam que ele teria 2 expansões, e que elas que iriam explorar as outras duas raças do jogo! Na época tive essa mesma sensação: Porra! Tão lançando um jogo incompleto!
Posso estar velho e resmungão, mas acho sinceramente que isso é uma puta falta de sacanagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.