HOME » Página de Posts » Games » League of Legends mata um na China

League of Legends mata um na China

League of Legends mata um na China

League of Legends mata um na China e a situação é muito perigosa. Chen Rong-yu, 23, chinês de Taipei, foi encontrado morto dia 31 de janeiro durante uma partida de League of Legends, conhecido também LoL (mas sem lots of laughs). Autoridades declararam que ele foi encontrado com as mãos no mouse e no teclado e, devido a falta de movimento e o frio, poderia ser afetado facilmente por alguma doença cardíaca. O corpo só foi encontrado nove horas depois.

Com sua morte ele com certeza deve ter deixado seu time na mão durante uma batalha importante no Summoner’s Rift, deixando a partida desleal para seus companheiros. Em uma luta 4 x 5 o meio fica muito vulnerável.

League of Legends mata um na China

Que isso sirva de lição… League of Legends MATA! Agora peço vossa licença pois preciso pegar meus pontinhos diários no LoL… ACHO que isso não vai me matar.

Não é só com League of Legends que o povo fica viciado e pirado na batatinha. Na verdade é bem fácil viciar em algum jogo e não importa a plataforma, pode até ser aquele minigame que imita Tetris e que você compra na feira. Todo tipo de vício é prejudicial a saúde, se algo que você gosta muito é tudo o que você faz é preciso rever seus conceitos e provavelmente renova-los.

Cuidado amiguinhos, muito cuidado pois não só são drogas que viciam.

Via ClodoRod que prefere DOTA.

Comentários

5 respostas para “League of Legends mata um na China”

  1. Avatar de Timbricius
    Timbricius

    E ele ainda vai ser penalizado por ter ficado AFK durante a luta… com esse tempo todo fora, acho até que pega BAN.

    1. Avatar de Rockerz

      Verdade… olha que noob…

  2. Avatar de Lucto
    Lucto

    Pessoal isso não tem graça nenhuma o grupo dele deve ter pedido a partida.

    1. Avatar de Rockerz

      Olha a voz da razão!

  3. […] de minhas contas de jogos: World of Warcraft (com três expansões… vale uma grana vai!), League Of Legends (pelo menos não vão começar do zero), Ragnarok Online (sem comentários) e Star Wars: The Old […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *