JK Rowling não tem direito de ser preconceituosa e nem você.
JK Rowling não tem direito de ser preconceituosa, ninguém tem o direito de ser preconceituoso. Preconceito não é opinião. E tudo o que disse é um fato e se você não concorda ou segue esse fato você é um bandido infringindo a lei.
Não é por ela ter tido uma história triste e sofrida que isso lhe de algum direito especial de ser idiota. Passei cinco anos da minha vida sofrendo de uma doença sem cura e que acordava todos os dias apenas para sofrer mais e achar que ia morrer. Independente do meu sofrimento eu não tenho o direito de dizer qualquer coisa que me venha a cabeça.
Óbvio que Emma Watson ponderou a favor de pessoas trans e até o próprio Harry Potter a seguiu na opinião.

Sabe aquela história de parar de dar palco para gente idiota? Pois é, JK Rowling já passou da hora de receber atenção, principalmente se você é fã de Harry Potter.
O vídeo abaixo da Lorelay Fox fala de maneira mais agradável do que escrevo aqui. Vale a pena ver também.
Caraio, a Lorelay mata preconceituoso sem derramar uma gota de sangue. Me representa!
3 respostas em “JK Rowling não tem direito de ser preconceituosa”
[…] internet. Sabe essa conversa de “ideologia” de gênero? Essa babaquice irracional que gente ignorante vive propagando aí no lugar de amar o próximo? Pois é, esse povo é tão religioso que ateu tem […]
[…] trailer de Bill & Ted Face the Music é o fato de Keanu Reeves estar a cara do Snape (aquele do Harry Potter). No mais sejam excelentes uns com os […]
[…] JK Rowling não tem direito de ser preconceituosa […]