Categorias
Quadrinhos

Inumanos no Rio de Janeiro

Não resisto quando algum gibi gringo retrata nosso país. 90% das vezes é de uma forma bem equivocada mas nem vou entrar nesse assunto. A questão toda é o preview lançado hoje de Uncanny Inhumans #0.

Existem possíveis spoilers se você acompanha apenas a cronologia apresentada nos lançamentos nacionais. Inumanos não tem uma data certa para aparecer por aqui, mas é quase um padrão a espera de cerca de um ano para vermos a atual cronologia dos comics nos gibis da Panini.

Inumanos no Rio de Janeiro - Blog Farofeiros

A bomba que espalhou terrigen afetou o mundo todo e isso fica claro neste preview que mostra, aparentemente, um bando de mercenários atrás de casulos em uma favela no Rio de Janeiro. Mas Raio Negro aparece para salvar o dia.

Não conheço o roteirista, os artistas eu me recordo muito pouco para saber se será mais uma cilada ou se vai ser algo interessante… Nada contra o Rio de Janeiro e favelas, mas só retratam isso nos gibis enche o saco. Se bem que teve aquela vez da Garota Tubarão em Recife.

Inumanos no Rio de Janeiro - Blog Farofeiros
Inumanos no Rio de Janeiro - Blog Farofeiros
Inumanos no Rio de Janeiro - Blog Farofeiros
Inumanos no Rio de Janeiro - Blog Farofeiros

Uncanny Inhumans #0 sairá dia 1º de Abril nos EUA.

Via CBR.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

2 respostas em “Inumanos no Rio de Janeiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.