Categorias
Games

Injustice – Gods Among Us ou O que eu faço com essa franquia?

Você sabe o que é Injustice – Gods Among Us? Bem, quando anunciaram o jogo DC Universe vs Mortal Kombat eu torci o nariz. Depois torci mais um pouco… as fotos e o trailer não me agradaram… ficou parecendo um filho mal feito de Marvel vs Capcom.

Personagens da DC soltando Fatalities nunca me animou… Nunca joguei, mas esse deve ser um daqueles jogos que doem só de colocar o disco no console. O poster então… que coisa horrenda… tudo isso quase fez eu arrancar meus olhos pelo ano de 2008. Isto é Injustice – Gods Among Us.

Hoje a NetherRealm, que produziu o outro jogo, chega com uma novidade totalmente demais: um jogo de luta com os personagens da DC lutando entre si… o motivo? Ah quem se importa, é um jogo de luta né? No vídeo abaixo não apareceu nenhum personagem de Mortal Kombat… É Injustice – Gods Among Us mas a cara do jogo é de Mortal Kombat.

Não sei o quão animado um fã da DC Comics ficaria ao ver o trailer… eu ficaria preocupado já que uma das melhores cenas do trailer é Batman dando um belo de um chute que só faz o grandão atravessar um prédio!

Aparentemente a NetherRealm teria que produzir esse jogo de qualquer forma para não perder os direitos de produção de games da DC… o problema é que produziram algo que não lembra em NADA, COISA ALGUMA e LONGE DISSO os personagens que tanta gente gosta. Nem o nome do jogo lembra algo do DC Universe… fala sério… Mais novidades durante a E3 que começa semana que vem.

Não gostei de nada de Injustice – Gods Among Us. Mas se lançar o gibi talvez fique legal.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

3 respostas em “Injustice – Gods Among Us ou O que eu faço com essa franquia?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.