Armas de Destruição Mutante

Hulk + Wolverine: Marvel apresenta Armas de Destruição Mutante

Escrito por | Notícias, Quadrinhos


Hulk + Wolverine = Hulkerine?

Quando vi a imagem pela primeira vez em um tweet do editor Axl Alonso da Marvel eu juro que achei que ele só estava postando uma arte, talvez até uma fanart pois a apelação que se torna quando se mistura Hulk com Wolverine em um tubo de ensaio pode ser bem perigosa.

Recentemente tivemos uma amostra dessa bagunça genética em Guerras Secretas: Guerra Civil onde um Hulk negro e olhos vermelhos é aparentemente a mais nova forma de Wolverine. Sim, ele contava com garras e tudo e não sei como ele não matou todo mundo que era contra ele na porrada. Isso teria economizado anos de guerra naquele mundo.

A história de Armas de Destruição Mutante, que será contada por Greg Pak servirá segundo o autor como uma continuação do projeto Arma X, só que com radiação gama. Aparentemente alguns mutantes da Arma X se unirão com alguns Hulks para descobrir quem ou o que está por trás dessa encrenca. Espere para ver muito Amadeus Cho como Hulk além do velho Logan, Dentes de Sabre, Dominó, Pássaro Trovejante e Lady Deathstrike (que nem lembro o nome em português).

Serão seis partes revesando entre dois títulos (Totally Awesome Hulk e Weapon X) além de um prelúdio e uma edição One Shot desenhada por Mahmud Asrar.

Hulk + Wolverine: Marvel apresenta Armas de Destruição Mutante

Quem quer ver isso?

Não achei a premissa de Armas de Destruição Mutante ruim, só acho que tem potencial para matar todo mundo que se envolver e, no final, sabemos que ninguém sairá realmente ferido. Caça níquéis? Claro, criar uma arma que une dois dos personagens mais letais da editora em um só algo pouco admirável pois é claramente uma tentativa de chamar a atenção e não algo que se importe realmente com a história…

… não que a Marvel tenha demonstrado essa preocupação ultimamente com essa quantidade de eventos absurdos que não leva nada à lugar nenhum. Faz o seguinte, faz o Hulk Totalmente Demais se apaixonar pela nova Wolverine e quando nascer SURPRESA: um Wolverine verde.

Se bem que é melhor eu ficar quieto, vai que eles copiam.


Última alteração: 10 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.