Categorias
Filmes Notícias

Homem Formiga teria o melhor roteiro que a Marvel já viu!

homem-formiga-uniforme.jpg

Sim… teria, no passado mesmo… não tem mais…

O diretor dos filmes dos Vingadores resolveu ser polêmico antes do lançamento de Vingadores: Era de Ultron… Segundo Joss Whedon o roteiro criado por Edgar Wright para o filme do Homem Formiga era o “melhor e o mais Marvel” que o estúdio já havia visto!

Pouco antes da produção começar o diretor e roteirista Edgar Wright largou o projeto, ninguém até hoje entendeu nada pois ele foi quem realmente fez o filme acontecer, a anos ele lutou pelo personagem e pela sua história para sair andando perto do final. Nunca foi dito exatamente o que aconteceu, o clássico “diferenças criativas” foi o motivo oficial.

Mas se o roteiro era como Joss Whedon está dizendo, qual seria o motivo real do diretor original ter largado tudo? Sabemos que a mistura de ação e humor é intrínseca ao jeito Marvel de se fazer filmes… mas sabemos também que Homem Formiga é uma coisa chata e que ele foi cortado da história de Vingadores: Era de Ultron, onde Tony Stark é o Hank Pym do universo cinematográfico. A história que será apresentada no filme já é diferente de qualquer coisa que já vimos nos gibis… até onde sei não existe muita coisa original dos quadrinhos ali.

Apesar de todas as mudanças o crédito pela história (não o roteiro) ainda é de Wright.

Homem Formiga me fará gorfar, independente do diretor, roteiro ou história, dia 17 de Julho de 2015.

Via CBR.

Por Rodrigo Castro

Debochado, inconveniente, guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.