Categorias
Filmes Notícias

Homem Formiga teria o melhor roteiro que a Marvel já viu!

homem-formiga-uniforme.jpg

Sim… teria, no passado mesmo… não tem mais…

O diretor dos filmes dos Vingadores resolveu ser polêmico antes do lançamento de Vingadores: Era de Ultron… Segundo Joss Whedon o roteiro criado por Edgar Wright para o filme do Homem Formiga era o “melhor e o mais Marvel” que o estúdio já havia visto!

Pouco antes da produção começar o diretor e roteirista Edgar Wright largou o projeto, ninguém até hoje entendeu nada pois ele foi quem realmente fez o filme acontecer, a anos ele lutou pelo personagem e pela sua história para sair andando perto do final. Nunca foi dito exatamente o que aconteceu, o clássico “diferenças criativas” foi o motivo oficial.

Mas se o roteiro era como Joss Whedon está dizendo, qual seria o motivo real do diretor original ter largado tudo? Sabemos que a mistura de ação e humor é intrínseca ao jeito Marvel de se fazer filmes… mas sabemos também que Homem Formiga é uma coisa chata e que ele foi cortado da história de Vingadores: Era de Ultron, onde Tony Stark é o Hank Pym do universo cinematográfico. A história que será apresentada no filme já é diferente de qualquer coisa que já vimos nos gibis… até onde sei não existe muita coisa original dos quadrinhos ali.

Apesar de todas as mudanças o crédito pela história (não o roteiro) ainda é de Wright.

Homem Formiga me fará gorfar, independente do diretor, roteiro ou história, dia 17 de Julho de 2015.

Via CBR.

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.