Categorias
Filmes

Homem Formiga e Vespa? Inumanos cancelado?

Está rolando a New York Comic Con e é claro que está rolando um monte de novidades… e é claro que a Marvel, que adota a cidade, tinha que soltar suas bombas. A primeira e confirmada é que a Fase 3 dos filmes Marvel terá um novo filme do Homem Formiga… sim, eu gostei do filme mas estou muito surpreso de ele ter uma continuação. A parte boa, que é boa mesmo, é que Hope Von Dyne será protagonista do filme também como Vespa.

O casal simula o que vemos no gibi, mas não são as mesmas pessoas… Hank Pym e Janet Von Dyne, os heróis originais, devem aparecer mas como nada ali segue alguma referência dos quadrinhos fica realmente difícil imaginar o que pode surgir de um filme desses. Homem Formiga e Vespa estreará dia 6 de Julho de 2018 segundo a Marvel… três outras datas foram reservadas e na nossa agenda você vê a lista completa de filmes da Marvel e da DC até 2020.

Estranhamente a Marvel tem ignorado a prévia data marcada para Inumanos… o filme não tem recebido muita atenção desde o anuncio e o que me intriga de verdade é a extrema exposição dos alienígenas na série Agents of SHIELD. Está certo que não foi falado nada da família real de Inumanos, nada de Raio Negro, Medusa ou Cristal… a coisa está estranha já que essa exposição está acontecendo agora, bem longe de 2019 quando estrearia o filme. Mas para compensar estão brotando Inumanos na série como se fosse chuchu.

Será que veremos um cancelamento no universo cinematográfico da Marvel? Será que veremos algo diferente logo? Será que a série de TV mostrará um bando de alienígenas super poderosos morando no lado escuro da Lua, na esquina da base do Vigia?

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.