Homem de Ferro vai pegar a Mary Jane?

Written by | Notícias, Quadrinhos

Em mais uma edição de casos de gibi apresentamos hoje o caso do super herói alcoólatra que começa a namorar a ex-namorada do super herói bobão. Fazem alguns meses que os lançamentos pós Guerras Secretas estão obscurecidos pela Marvel… tudo em nome da surpresa… tudo em nome do novo… Já se sabia que Brian Michael Bendis assumiria dois novos títulos com o Homem de Ferro, mas o segundo título sempre foi deixado de lado e é mantido sob segredo… mas agora a coisa complicou e vai estourar na cabeça do Peter Parker!

Brian Micheal Bendis irá colocar Mary Jane, ex do Homem Aranha, como par de Tony Stark… segundo o autor a moça entrará para o elenco do gibi em Dezembro como nova ruiva do Homem de Ferro. Como eles são adultos e já se conheciam quando moravam na finada Mansão dos Vingadores aparentemente não haverá muito drama, apesar de ser um território novo para ambos. Não se sabe se o clima aparecerá logo de inicio mas se vê que Mary Jane irá começar a trabalhar na Stark Industries, afinal esse é o sonho de toda super modelo, trabalhar na empresa do Homem de Ferro.

Não tenho uma ligação emocional com a personagem, sim achava mesmo que Mary Jane e Peter Parker deveriam estar casados mas não é isso que acontecerá… depois de tudo que a moça tem passado só por ser a ex-namorada do Homem Aranha não vejo grandes problemas nela se relacionar com alguém que ela já conhecia. Para o novo casal não vejo problemas mas tenho quase certeza que o Sr. Parker irá bater na porta de Stark para tirar umas satisfações a qualquer hora. No final essa é a Marvel querendo traumatizar os antigos fãs do Homem Aranha para variar…

mary-jane-homem-de-ferro-2

Compartilhe

Last modified: 16 de novembro de 2016

2 Responses to :
Homem de Ferro vai pegar a Mary Jane?

  1. Zortrax disse:

    Parecem que estão usando a MJ apenas como joguete sexual sem dar nenhuma personalidade a garota.

    1. Rockerz disse:

      Não se sabe ainda, mas concordo com você que é isso que aparenta apesar da Marvel estar lutando pelos direitos iguais em diversos gibis… seja por etnia seja por sexualidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.