Categorias
Colecionismo

Boneco do G’nort da Liga da Justiça Internacional

Nem acredito que consegui um boneco do G’nort! Na década de 90… sim, século passado rá rá rá… a Image Comics foi fundada para encher a nossa vida e nossos olhos com os gibis mais coloridos já feitos. Com isso fomos subjugados às piores histórias que temos notícia.

Quase na mesma época eu lia dois gibis que me deixavam muito ansioso: X-Men 2099 e Liga da Justiça Internacional.

X-Men 2099 é uma merda (mas é bom), mas LJI amiguinho, era obra de arte. Humor, vilania, Batman sacaneando todo mundo, Ajax sendo sacaneado, Besouro Azul inventando alguma raça alienígena nova, Gladiador Dourado apanhando da Barda, Guy Gardner mandando Batman beijar o traseiro dele, Fogo ficando mais despida, Gelo se fazendo de desentendida… ah… bons tempos.

Mas também tinha o personagem quem ninguém da LJI gostava: G’Nort… não é a toa que ele era considerado o “animal de estimação” de Guy. ISSO era a Liga da Justiça Internacional, não isso que a DC e seus novos 52 estão fazendo a gente engolir! Então resolvi comprar um boneco do G’nort… mas a versão clássica e não a dos Novos 52.

O líder oficial da Liga da Justiça Antártida é também um dos lanternas verde mais  estúpidos que a galáxia já viu. Por isso e muito mais eu sou fã do gibi e… cara, como estou sofrendo… Consegui comprar o boneco do G’Nort e não estou sabendo lidar com isso!

Desejo outros da mesma série; mas meus alvos, aqueles bonecos que quero mesmo são OS OUTROS!!! E só consegui comprar o lanterna verde cachorro. Se alguém aí ver vendendo o Besouro Azul, Fogo, Gladiador Dourado e Batman me avisem por misericórdia.

Nenhuma loja dos EUA que têm os bonecos quer mandar para o Brasil. Nem sei como a loja que comprei resolveu colocar em estoque um boneco do G’nort. Quem além de mim seria maluco o bastante para comprar uma aberração dessas? É por isso que Vivo Quebrado.

Guy Gardner gostou disso. 🙁

Boneco do G’nort da Liga da Justiça Internacional

Por Rodrigo Castro

Guru de bobajada, coach de piadas sem graça e sommelier de ironia. Também é leitor de gibi e jogador profissional de videogames no easy.

4 respostas em “Boneco do G’nort da Liga da Justiça Internacional”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.