Categorias
Games Notícias

Flappy Bird morreu, mas temos os clones!

flappy-bird

Não joguei, não vou jogar e tenho raiva de quem joga… ou não… mais ou menos…

O interessante do jogo mais viciante e mais desinteressante da última semana, o Flappy Bird, não é o fato do criador ser um hippie doidão… o mais interessante é ele copiar tanta coisa que já existe que os outros o copiarem não geraria (em teoria) tanto problema.

Exemplo? O primeiro e mais assustador é o FlapMMO… onde uma quantidade massiva de passarinhos mancos voam pela sua tela… terrível…

flapmmo

Mas não acabou, outro exemplo bem… peculiar… é o que o povo do jogo para PC e P$4, o Warframe. Na tela de login ao digitar “flappy” na área reservada para o email e “bird” na senha o usuário é levado a um jogo secreto que leva seu Warframe a um engine ninja espacial heavy metal de Flappy Bird… o que o cara que faz o jogo tava na cabeça?

Fizeram uma versão para Minecraft também mas… é Minecraft né gente…

Flappy Bird morreu, mas seu legado viverá até a semana que vem eternamente em nossos corações!

Por Rockerz

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

5 respostas em “Flappy Bird morreu, mas temos os clones!”

Copia o arquivo do seu SO e salva em qq lugar. Pronto. Nunca mais vc fica sem o joguinho, mesmo que tenha de formatar seu aparelho e não goste de fazer back up de app como eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.