Filme do Venom

Filme do Venom pode ter temática adulta

Escrito por | Filmes, Notícias


Um personagem marombado, gosmento e cheio de dentes que de vilão passa para um lado quase heroico, esse é Venom. Como eles irão transformar o personagem para o filme do Venom é uma grande dúvida universal.

Resquício vilanesco do Homem Aranha do inicio da década de 90 não posso dizer que amo o personagem, mas não odeio também. Ele cumpriu sua função de aterrorizar Peter Parker por anos, até se tornar uma ameaça pro resto do universo Marvel e ser removido de seu hospedeiro Eddie Brock. (mas ele voltou)

É bom lembrar que o simbionte normalmente segue muito o que o hospedeiro pensa, no caso de Eddie Brock os dois estavam magoados com Peter Parker, esse sentimento se acumulou e se transformou em raiva, em um bicho enorme e com dentes anatomicamente incorretos.

Nos últimos anos nos quadrinhos o simbionte teve diversos hospedeiros diferentes e confesso ter gostado muito da encarnação de Agente Venom, com o governo americano dando para Flash Tompson o simbionte para agir sob seu comando. Até para o espaço eles foram mas aí não ousei ler tal manobra narrativa. 

Um filme de vilão

Deadpool, Esquadrão Suicida e Logan estão na moda e a Sony não quer ficar de fora dessa fatia lucrativa recém descoberta do mercado cinematográfico de heróis. Como a Marvel e a Sony resolveram suas encrencas eles agora compartilham de um mesmo universo, se Homem Aranha está no mesmo universo de Vingadores o encrenqueiro do Venom também estará.

É importante lembrar que tudo por enquanto é um rumor, pode ser verdade mas pode ser mentira de algum site procurando mais visitações.

Mas veja o quanto seria complicado para a Marvel ter algo como Venom andando sozinho pelo mundo, estamos falando o mesmo estúdio que não quer mais misturar o universo cinematográfico com as séries de TV por ter muito conteúdo visando um publico mais maduro. Justamente o ponto onde brota o boato.

Filme do Venom pode ter temática adulta

Filme do Venom sem Homem Aranha

A notícia, a parte que podemos confirmar, diz que a Sony reservou o dia 5 de Outubro de 2018 para o filme solo de Venom além de ter contratado um dos roteiristas de Thor: Ragnarok para desenvolver um filme da Gata Negra e Sabre de Prata. Não acredito nessa expansão da Sony, acredito ser mais uma tática desesperada para tirar algo a mais dessa laranja chamada Homem Aranha.

O acordo entre Sony e Marvel só engloba o Homem Aranha, qualquer spinoff deverá ser em paralelo. Universo paralelo? Como contar a história do filme do Venom ou da Gata Negra sem o Homem Aranha? Será mesmo que o acordo entre os estúdios é tão raso assim?

Como transformar um vilão dos anos 90 em algo relevante nos cinemas para o publico atual? Será mesmo que precisamos de um Filme do Venom? A resposta me dá medo. Não quero ver mesmo o que vai resultar tudo isso pois será catastrófico para o personagem e traumático para os fãs.


Última alteração: 28 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.