Far Cry 5 terá microtransactions

Far Cry 5 terá microtransactions

Escrito por | Games


Sabe qual é a maior novidade do momento moçada bonita? Far Cry 5 terá microtransactions. Será que vai dar ruim?

Foi anunciado na semana passada que Far Cry 5 terá microtransactions.  Fiquei meio irritado com a notícia pois acredito que uma parte da graça do game será perdida por conta de quem irá gastar muito dinheiro em um jogo para falar que joga melhor do que você.

Em entrevista o produtor Dan Hay da Ubisoft anunciou que Far Cry 5 terá microtransactions para todos os modos de game, single player, co-op e head-to-head multiplayer (?). “Nós configuramos o jogo para ser generoso. Nada está bloqueado. Você pode sair e explorar que o jogo irá te recompensar”.

Far Cry 5 terá microtransactions

Nada ficou muito claro, mas foi dito que os itens a venda serão cosméticos e não afetarão o gameplay. Especula-se que isto não seja totalmente verdade e mesmo que todos os itens possam ser conquistados no jogo pode haver lacunas para os chamados “time savers”. Estes tipos de itens são vendidos em outro game da Ubisoft, Assassin’s Creed Origins, onde são comprados com dinheiro real ícones de mapas e materiais para crafting.

Como o game disponibilizará diversas opções de customização de personagem, armas e veículos é certo que alguma hora aparecerá um boné digital que você irá querer comprar com dinheiro real.

Tenho feito piada ao chamar Far Cry 5 de melhor jogo do mundo, estou totalmente envolvido no hype mas este papo de microtransações cosméticas nunca me cheira bem. Pretendo comprar o game no lançamento mesmo, mas vou comprar pela Steam para poder jogar um pouco e se a coisa feder irei pedir reembolso sem remorso. Não preciso de um jogo que se precise pagar um valor extra para ter um arco e flecha verde e amarelo.

Dying Light ainda está bacana, mesmo sendo velho para diabo e ter poucos seres vivos para se dar tiros.


Última alteração: 20 de abril de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.