Eternal Darkness

Escrito por | Artigos, Games


Medo e surpresa são as palavras que me vem à cabeça quando joguei este BAITA jogo exclusivo para Game Cube!!!

Esse jogo é para você que curte a série Resident Evil e para você que não curte (fica calmo, já explico!). Se Resident tivesse os controles desse jogo… ai ai… Mas a similaridade fica apenas no gênero de terror mesmo já que levei muito mais sustos em Eternal Darkness do que em qualquer Resident Evil até hoje. Com uma baita história milenar e com diversos finais diferentes que te prende desde a abertura, com direito a citação de Edgar Allan Poe.

Você passa várias encarnações de protetores do Tomo da Escuridão Eterna… tudo pra proteger nosso humilde universo de três entidades cósmicas sedentas de sangue, mas será preciso que você escolha um caminho para poder derrotar os demais mais facilmente e é esta escolha que define o final do seu jogo. Zumbis, mortos vivos, magia, sangue, tiros e, o melhor de tudo: ALUCINAÇÕES!!! Você pode “alucinar” desde uma pessoa enforcada, ou seu vídeo game desligar, ou abaixar o volume (inclusive escrito volume e com aqueles pontinhos), os efeitos aparecem de forma natural e realista para te surpreender mesmo. Tudo pra aumentar nossa diversão.

Você utiliza três barras de energia diferentes, a vermelha da vida, a azul da magia e a verde da sanidade, quando a sanidade fica baixa é que as coisas ficam realmente interessantes!

E este jogo simplesmente instaura a melhor maneira de se matar mortos vivos… uma simples espada!!! Corte a cabeça do bicho e eh meio caminho andado pra matar o morto… nada de ter que ficar caçando em uma mansão estranha por balas e ervas, o legal de Eternal Darkness é andar pela mansão atrás das alucinações para mostrar para as visitas! 😀

Se Resident Evil tivesse espada… ai ai…


Última alteração: 9 de dezembro de 2016