Categorias
Séries

Definido o elenco da série dos Novos Guerreiros

Definido o elenco da série dos Novos Guerreiros

A Freeform acaba de anunciar o elenco da série dos Novos Guerreiros, live action de mais um quadrinho da Marvel.

Diferente de outros programas mais dramáticos a série dos Novos Guerreiros será uma comédia e ainda contará com a intrépida Garota Esquilo. A personagem não é ligada diretamente aos Novos Guerreiros nos quadrinhos mas se encaixa bem na trupe.

Os dez episódio da primeira temporada irão mostrar como seis jovens aprendem a lidar com seus poderes “em um mundo com vilões tão terríveis quanto encontros ruins” segundo a nota do Hollywood Reporter.

Milana Vayntrub interpretará a Garota Esquilo, Derek Theler será Mister Immortal, Kate Comer será Escombro, Matthew McCoy será Micróbio, Jeremy Tardy será Radical (prefiro Night Trasher mesmo) e Calum Worthy será Speedball. Sem grandes estrelas e sem grandes pretensões parece um bom elenco para uma série que rumará um caminho diferente de outras produções da Marvel.

Elenco Série de Novos Guerreiros

Estou esperançoso já que a série Manto e Adaga, também da Freeform, parece promissor também.

O lançamento foi confirmado para 2018 apenas sem uma data exata. Não foram dadas informações de distribuição da série fora dos EUA. Mas é provável que tenhamos que assinar Amazon Prime por mais uns meses já que não temos a Freeform por aqui.

Os Novos Guerreiros nos quadrinhos foram muitas vezes uma série dramática ou trágica. Lá Speedball foi um nos personagens que inadvertidamente usou seus poderes resultando na morte de vários inocentes e dando inicio à Guerra Civil nos quadrinhos. Não me lembro também da Garota Esquilo ter trombado com a equipe também.

Na série dos Novos Guerreiros tudo parece caminhar bem se o tom cômico for bem usado. Séries cômicas estão em baixa hoje em dia pois a qualidade delas normalmente costuma ser bem baixa.

Lembrando ainda que a série não fará parte do MCU. Vamos ver no que vai dar.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.