Eaglemoss: E quando a espada do Blade quebra?

Written by | Colecionismo, Quadrinhos

Eaglemoss: E quando a espada do Blade quebra?

Já faz um bom tempo falamos neste post sobre o lançamento das miniaturas da Marvel Comics, e produzidas pela Eaglemos, aqui no Brasil pela Panini.

Fui amplamente incentivado por meus amigos com histórias… histórias de terror… o incentivo não funcionou e assinei a bagaça. Na cara e na coragem!

A “assinatura” ainda não terminou, faltam alguns pouco fascículos para serem lançados e até hoje a cobrança, entrega e atendimento foram muito bons comigo… para meu azar uma das figuras, o Blade, veio com a espada quebrada… sim sim, piada pronta, “blade’s blade” HAHA hilário… Liguei, me atenderam, pediram para aguardar uma posição do setor específico via email… na verdade parecia que a atendente já até sabia do que se tratava já que não precisei me explicar muito. Depois de três semanas o email chegou avisando que a peça estava em falta no estoque e pediu para eu aguardar a reposição.

Até aí eu não me preocupei muito pois, perto das histórias dos Breguenaites, a espada do Blade não era nada… como estou arrumando umas coisas aqui em casa as miniaturas continuam embaladas. Na verdade elas estão esperando minha boa vontade comprar uma prateleira que eu realmente goste e seja diferente (lê-se cara-pra-diabo).

Recebi o último contato da Eaglemoss dia 25 de agosto, pedindo para eu aguardar… até que nesta última terça feira me chega um pacote extra, além do mensal, pensei em erro… pensei em brinde… mas não pensei que poderia ser o Blade com a espada no lugar! Bem, o Blade veio com a espada no lugar… mas tá torto… Se não me engano as estatuetas são de cobre, vale a pena eu tentar arrumar? Vale a pena eu reclamar novamente na Eaglemoss? Eu não quero ter três estatuetas do Blade! 😛

Eaglemoss: E quando a espada do Blade quebra?

No post de anuncio da coleção verifiquei que as miniaturas foram lançadas em diversos lugares do mundo… até estou me segurando para não pagar US$ 10 por peça, mas dessa vez da DC Comics, mas tenho quase certeza que vão lança-los logo por aqui… acho… De toda forma é interessante quando você olha a embalagem da estatueta e não consegue dizer nem de onde que é tal língua. Decidirei se tento não quebrar a espada do Blade tomando uma cerveja amiguinhos…

PS.: Olhando agora a foto do post me parece que tem diferença de cor de uma estatueta para outra não?

Last modified: 9 de novembro de 2016

5 Responses to :
Eaglemoss: E quando a espada do Blade quebra?

  1. Timbricius disse:

    Sobre a cor, olhando pela foto, não dá pra saber. É que a luz incide de forma diferente e pode causar variação na cor na hora que ela registra na máquina.
    Agora, sobre todo o resto, me diz aí, o que você esperava de Águias Emos?!

  2. Lucto disse:

    Se considere uma cara com muita sorte pague a promessa mesmo que não tenha feito e se sinta um pouco culpado pelo fim do mundo.

    1. Rockerz disse:

      @Tim Na verdade eu só vi diferença na foto mesmo… pode ser algum problema de hardware meu…

      @Luc Tem alguma santa das estatuetas da Marvel?!?!?! :S

  3. Timbricius disse:

    Acho que Santa de Estatueta não tem. Mas você pode pedir pra Feiticeira Escaralate dizer: – No more broken statues!

    1. Rockerz disse:

      … de um jeito meio estranho eu fiquei triste com isso… 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.