Categorias
Filmes

E se tudo da Marvel nos cinemas fosse um filme só?

Já imaginou como seria se tudo da Marvel nos cinemas fosse um filme só?

O fã @tonygoldmark sequenciou em ordem cronológica todas as cenas contando os 23 filmes da Marvel Studios lançados até Junho de 2020. É como e tudo da Marvel nos cinemas fosse um filme só!

Por motivos de direitos autorais óbvios ninguém pôde efetivamente fazer a montagem, mas se você tiver os 23 filmes da Marvel Studios pode brincar um pouco. Isso também coloca em uma perspectiva cronológica mais adequada quando se olha todo o universo criado nos cinemas.

O autor também atenta para uma colocação importante, as viagens no tempo não desfazem o passado. Como o Dr. Hulk diz, eles estão criando novas linhas temporais, por isso as viagens no tempo de Vingadores – Ultimato não estão listadas no passado.

Curtiu? Mais detalhes com o autor, sinceramente minha cabeça não está boa o suficiente para questionar qualquer coisa que ele propôs aqui.

Por Rodrigo Castro

Pai. Marido. Gamer. Colecionador. Desenha, pinta, escreve e bebe. Hippie que resolve tudo.

Depois de tentar escrever a sério viu que a vida é uma piada e largou a mão da mídia tradicional para virar um comunista que só lê gibis de super herói norte americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.