Categorias
Games Notícias

E o primeiro jogo da Nintendo para smatphones é…

… uma piada… de mal gosto. Pokemon? Mario? Zelda? Quem sabe Metroid? Não, nenhuma franquia importante, visando cada vez mais quem não se importa com quem faz o jogo a Nintendo anunciou que seu primeiro jogo é um joguinho de Miis, iguais aos dos seus consoles Wii… aqueles avatares bobos.

Segundo a IGN Miitomo é um “aplicativo de comunicação que ajuda amigos a compartilharem curiosidades pessoais interessantes e divertidas como responder perguntas e divulgando informações a fim de descobrir o que eles têm em comum“. É… a Nintendo está lançando um aplicativo de coisa chata de Facebook só que com a marca deles.

A Nintendo fará dinheiro? Com certeza! A Nintendo agradará seus fãs? Nem ferrando… a empresa japonesa não sumirá como a SEGA sumiu e que tenta sobreviver do seu maltratado mascote, mas com certeza a Nintendo que criou meus jogos favoritos do Mario e Metroid, que me fez ser fiel por anos, simplesmente sumiu. Temos que ficar feliz um um videogame limitado como Wii U e ainda rezarmos para que não estraguem nenhuma franquia. O aplicativo será gratuito mas terá microtransaction… pode esperar irão lançar pacotes de visual com seus personagens favoritos por alguns dinheiros. Chapéu do Mario por R$ 12,00. Vai vendo…

O aplicativo é desenvolvido pela DeNA e é o primeiro da parceria firmada no incio deste ano, Miitomo é esperado para ser lançado em Março de 2016. Ah é, não dá para jogar Mario nisso aí.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.