E é decretado o fim da linha Ultimate Marvel… só que não!

Written by | Notícias, Quadrinhos

all-new-ultimates-thumb-jpg

Para minha surpresa a Marvel resolveu destruir o universo Ultimate, linha paralela dos personagens da editora inicialmente vendida como algo mais adulto ou real… mas nada disso nunca funcionou… apenas o que se mantém é que ressurreições são extremamente raras, por exemplo tempo que o Peter Parker, o Homem Aranha, morreu e não voltou dos mortos naquele universo.

O Galactus do universo principal chega lá, devora tudo e… aparentemente não devora tudo de verdade… sobra gente o suficiente para fundar novos Supremos (ou Vingadores?) e um novo Quarteto Fantástico. Serão três títulos: Miles Morales: Ultimate Spider Man, Ultimate Fantastic Four e All New Ultimates, esperados para a primavera americana, provavelmente Abril de 2014.

Apesar de gostar do Homem Aranha novo daquele universo eu realmente achava que ele simplesmente viria para o universo oficial da editora, afinal até o Homem Aranha 2099 anda por lá, por que não um Homem Aranha de outra dimensão?

O Cataclisma seria, para mim, o fim dessa linha da editora que infelizmente conta com muito poucas boas histórias ultimamente… mas então teremos Tony Stark no Quarteto Fantástico e Kitty Pride nos Supremos. Só achei bem ruim… só isso…

ultimate-ff-1-jpg

all-new-ultimates-1-jpg

all-new-ultimates-2-jpg

Via.

Compartilhe

Last modified: 11 de novembro de 2016

2 Responses to :
E é decretado o fim da linha Ultimate Marvel… só que não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.