Categorias
Notícias Séries

Definido o elenco da série baseada em Preacher

preacher-serie.jpg

Já faz um bom tempo que Seth Rogen tem falado sobre a produção de Preacher para a TV e surpreendentemente a coisa está séria! Em seu Twitter ele constantemente coloca imagens de possíveis locações além de agora ter definido como protagonista o ator Dominic Cooper. O agora famoso ator é conhecido por seu papel de Howard Stark, o pai de Tony Stark nos filmes da Marvel.

Para quem não conhece Preacher saiba que o protagonista Jesse Custer é o hospedeiro de Gênesis, o fruto da cópula entre um anjo e um dêmonio (aparentemente) que ao receber tal energia acaba aniquilando sua paróquia e ganhando o dom da voz, o que ele fala acontece… bem parecido com alguns personagens de livros antigos, como a Bíblia. Nos anos 90 o gibi causou um certo barulho por tratar de questões que ofendem diversas religiões e pela qualidade estabelecida por Garth Ennis e o desenhista  Steve Dillon… o gibi foi publicado pela DC sob o selo Vertigo… bons tempos…

O ator Dominic Cooper se junta ao restante do elenco já definido… teremos Joseph Gilgun como o vampiro Cassidy, Ruth Negga como Tulipa além de Ian Colletti como Cara de Cu.

preacher-serie-elenco.jpg
Dominic Cooper, Joseph Gilgun e Ruth Negga.

Será que verei o Santo dos Assassinos na TV?!?! Ainda não há data para o lançamento da série, se o piloto for aprovado deverá estrear em algum momento de 2016. Estou animado afinal é um dos meus gibis favoritos mas apreensivo, afinal a produção e roteiros são do Seth Rogen. 😛

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente.

Pai. Marido. Videogameiro. Gibizeiro. Colecionador. Desenha, pinta o sete, escreve e bebe as vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.